Capítulo 30 - Sensação

15 6 6
                                    

Andrew estava na recepção do hospital aguardando a chegado de seu carro para voltar para casa, junto dele estava Timy e Suzy que de alguma forma estranha não pareciam mais se desgrudarem e ele não conseguia esconder o quanto aquilo parecia diferente do comportamento normal dos dois.. Sentou por um momento e puxou seu celular, estranhou pelo horário que seria e por saber que estava prestes a ter alta a falta de Katy ali junto deles. 

— Você sabe da Katy? — ele encarou os dois ao seu lado que estavam de pé perto do balcão. 

— Eu acho que ela foi em casa pegar alguma coisa — respondeu Suzy.

— Será que devo ligar para ela? — falou alto e buscou seu contato no celular e discou. 

— Estranho... — ele guardou o aparelho minutos depois. — Ela não está atendendo. 

— Talvez, ela só esta atrasada. — Timy disse e eles trocaram olhares e Andrew levantou. 

— Eu não sei algo me diz que tem alguma coisa errada. — ele apoio as mãos na cintura encarando o movimento do lado de fora. — Não me parece estar transito esse horário. 

— Desde quando você se tornou tão controlador? — Suzy chegou mais perto parando ao seu lado. — Relaxa, ela não iria esquecer que sua alta é hoje logo ela chega.

Andrew apenas deu de ombros imaginou que seus amigos tinham razão, estava controlador demais e precisava dar mais espaço para Katy. Preferiu apenas esperar mais alguns minutos, já que seus seguranças não tinham chegado também e teria que aguardar de qualquer forma. 

— E vocês dois? — ele agora direcionava para os amigos. 

— O que tem a gente? — Timy estava de braço entrelaçado com Suzy e demoraram para notarem que aquela atitude parecia muito suspeita e se afastaram minutos depois da pergunta. 

— Ai, ai... — Andrew abaixou a cabeça soltando riso. — Vocês não precisam ficar envergonhados de dizer nada sabe que somos amigos certo?

— Que tipo de pergunta é essa? — Suzy parecia nervosa. — Sua imaginação está fértil meu amigo, eu vou verificar se o carro chegou com licença. — ela correu para a saída parecia ser muito boa em fugir das situações e Andrew apenas lançou um olhar curioso para o amigo. 

— O que é? — Timy ficou envergonhado e viu seu amigo caindo na risada deixando a situação para lá. 

Suzy foi para o lado de fora de levou as mãos até seu peito, precisava de ar naquele momento, seu rosto estava corado demais ela nem mesmo conseguia entender suas próprias atitudes. Nesses últimos dias realmente algo parecia diferente entre ela e Timy, depois que ela adiou sua viagem e não tinha uma condição boa em seu apartamento para se acomodar, ela ficou na casa de Timy , o que realmente de uma forma estranha eles pareciam ter se conectado mais do que a simples amizade que tinham por anos. Ela parou de pensar nessas coisas quando viu o carro chegando, os seguranças de Andrew pareciam mais atrasados do que o normal. 

— Que demora! — ela os repreendeu. — Está muito transito? 

— Desculpe senhorita, precisamos fazer uma coisa antes de vir. — respondeu um deles um pouco acanhado. 

— Tipo o que? — ela arqueou a sobrancelha. 

— A senhorita Miller nos pediu que a deixasse na delegacia era caminho por isso demoramos. 

— O que? — ela levou as mãos até o rosto. — Que história é essa? Por que ela pediu isso? 

— Não temos certeza senhorita ela disse que apenas queria falar com o pai. 

A Chave Para Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora