Capítulo 5 - Treino de Energia

67 10 96
                                    


- Você é filho do Akamato? - Pergunta Zack, sem acreditar.

- Sim, eu sou.

- Se você é filho de um Deus, por que está no Reino dos Humanos? Não deveria estar no Reino dos Deuses? - Pergunta Samuel.

- Depois que a guerra acabou, o poder de Zaryn sobre a prisão dele ficou muito fraco, então consegui fugir de lá. Sem rumo para onde ir, eu voltei para o Reino dos Deuses a procura de meu pai, pensando no pior, mas só descobri que ele me abandonou para poupar ele de lutar. Aquele covarde! - Maralto bate no braço de sua cadeira. - Eu resolvi fugir, Serafina me ajudou, ela me deu esse amuleto que me deixa invisível a qualquer deus.

-Se você nos ajudar, ajudamos você com a vingança contra seu pai. - Diz Zack.

- Zack! – Samuel o repreende.

- Não, meu pai pode ter me abandonado, mas ainda é meu pai. Não faria isso a ele, mas não posso dizer o mesmo de Zaryn.

- E então, vai nos ajudar? - Zack pergunta empolgado.

Maralto olha para os gêmeos de cima a baixo. Ele se levanta e começa a ir em direção à porta.

- Venham comigo. - Maralto sai pela porta de sua casa e segue em direção aos fundos da vila.

Ao verem Maralto saindo, os gêmeos se levantam de suas cadeiras e o seguem. Os três saem da vila por um portão menor nos fundos e andam durante alguns minutos até chegarem ao local em que Maralto os levou.

Samuel e Zack ficam maravilhados com a paisagem, com uma grande cachoeira caindo sobre duas grandes pedras e um pequeno lago azul, que recebe toda a água da cachoeira. Em volta do lago á várias árvores com flores brancas, que exalam um cheiro doce e agradável, e dentro do lago, alguns patinhos nadam tranquilamente.

- Sentem-se. - Maralto se senta em um tronco ao lado do rio. - Vou lhes explicar como funciona.

Os gêmeos se sentam no chão logo à frente de Maralto.

- Existem três fases do treinamento: EFE, que é o Entendimento do Fluxo de Energia, CFE, que é o Controle do Fluxo de Energia e LFE, que é a Liberação de Energia de Fluxo.

- Parece simples. - Diz Zack.

- No papel até pode parecer, mas é mais difícil na prática. - Maralto começa a desenhar no chão um Zé palito. - No EFE, vocês vão entender de onde vêm a Energia Interna. - Maralto desenha um coração no peito do Zé palito e um círculo dentro da cabeça. - O coração é onde a Energia é produzida, e o cérebro é onde ela é liberada. A Energia é levada pelos vasos sanguíneos até seu cérebro.

- Mas eu não sinto essa energia passando pelo meu corpo. - Diz Samuel.

- Claro, vocês precisam meditar para sentir ela. Se levantem.

Zack e Samuel se levantam e ficam em pé em frente a Maralto, mesmo sentado, ele continua sendo maior que os dois. Maralto levanta seus dedos indicadores das duas mãos, que começam a brilhar e formar uma esfera branca brilhante na frente do dedo. Ele aproxima seus dedos indicadores no peito de Zack e Samuel, e ao encostá-los, a esfera branca entra dentro do corpo dos gêmeos. Zack e Samuel sentem uma dor imensa no peito, fazendo os dois caírem no chão, se retorcendo de dor e sem conseguirem falar uma palavra.

- O que vocês estão sentindo é minha Energia interna correndo pelo corpo de vocês. - Maralto se levanta e começa a andar em direção à vila. - Se vocês sobreviverem a essa dor, vocês vão entender melhor a Energia Interna, e vão poder começar o treinamento da primeira fase. Eu volto amanhã de manhã.

Os 4 Elementos A Vingança dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora