- Groguer! Sai da frente! – Samuel grita.
O braço direito de Inferis se retrai e o mesmo som de ranger paira no ar, os olhos de Inferis brilham e muita fumaça sai de sua boca e nariz, e da mesma forma que fez no leilão, Inferis libera seu soco carregado. A força é muita superior a como foi antes, Samuel consegue desviar a tempo, se lançando para o lado com um jato de água, já Groguer não consegue escapar. O ataque é tão forte, que toda a frente do castelo se desfaz, paredes voam em pedaços, soldados são esmagados pela força do ataque, e o chão ao redor de Inferis, se quebra em vários pedaços.
Barton, que estava tirando as pedras da escadaria, se assusta com o som da explosão, as paredes do túnel tremem e os escombros começam a se mover.
- Raina! Sai da escadaria. - Barton usa seus poderes e empurra Raina para fora da escadaria. Ele se vira para os destroços em sua frente e se prepara. - Não dá mais pra ir devagar.
Barton enfia suas mãos nos destroços e os empurra para dentro das paredes, criando um grande túnel, porém instável. No final do túnel, está Benedictus, os destroços que estão em cima dele começam a ser empurrados para as paredes, e agora ele está livre.
- Benedictus!
- Barton, ainda à alguns sobreviventes.
- Eu vou ajudá-los, sai daí logo. - Os destroços tampando a entrada do abrigo começam a se mover, e aos poucos, começa a se formar uma saída para os sobreviventes.
- Charles, os guie para fora dos destroços. Barton, você aguenta?
- Pode... deixar... - Diz Barton, se concentrando e fazendo forçar para segurar os destroços.
- Eu vou para o salão.
Enquanto isso, Samuel olha ao redor a destruição causada por Inferis, muitos soldados estão mortos, partes de corpos estão espalhadas pelo salão, sangue mancha as paredes e destroços da frente do castelo começam a desmoronar.
- Homens! - Grita Groguer. - Que merda! - Groguer olha para seus braços, e seu braço direito fora arrancado pelo soco de Inferis.
- Groguer! - Grita Benedictus, chegando no salão. Ao olhar para o meio do salão, ele percebe Inferis, ajustando seu braço mecânico. - Inferis! O que pensa que está fazendo?!
- Irmão, finalmente você chegou. - Inferis sorri. - Mesmo você sendo mais novo, você está tão velho.
- Como ousa vir atacar o meu castelo?
- Você que começou mandando eles atacarem meu leilão. - Inferis aponta para Samuel, que está ajudando a estancar o sangue de Groguer.
- Eles foram por conta própria, nem os conhecia antes.
- Mas sua filha estava lá. - O rosto de Inferis começa a ficar deformado, com um sorriso estranho e sobrancelhas franzidas.
Benedictus olha para o braço de Inferis e para seu rosto, e percebe que á algo acoplado ao lado esquerdo da cabeça de Inferis. - O que você fez com seu corpo?
- Isso? - Inferis levanta seu braço mecânico e aperta sua mão. - Algo que fiz pra me igualar a você.
- Por que você fez isso, irmão? Já consigo ver a mudança que isso causou a você.
- QUIETO! - Inferis grita. - Você não sabe pelo que eu passei! Eu fui deixado de lado, abandonado por nosso pai, enquanto você era mimado por ele.
- Nosso pai não o escolheu, pois, seu corpo era muito instável para aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 4 Elementos A Vingança dos Deuses
ActionApós quinhentos anos da criação do mundo, os quatro continentes vivem em paz, os quatro Deuses estão longe dos humanos e os quatro elementos estão inativos, até que, um par de gêmeos nasce em uma pequena vila chamada Papalute, abençoados pelo Deus B...