Capítulo 6 - A Ilha Abadita

55 8 75
                                    


O Javali já está em ossos, e o vinho já está seco. Maralto está com o rosto todo vermelho, e os gêmeos com a barriga do tamanho de uma montanha. Maralto levanta, bate em sua testa, e a vermelhidão de seu rosto passa, ele vai até Samuel e Zack, estende suas mãos para os dois e os ajuda a levantarem.

Samuel e Zack aceitam a ajuda e se levantam, e em seguida, os dois vão até a porta, mas antes de sair, Samuel se vira para Maralto e o reverencia.

- Obrigado por tudo, mestre.

Zack imita seu irmão e reverencia Maralto também. – Muito obrigado, mestre.

Maralto sorri e fala. – Boa sorte, meus discípulos.

Samuel e Zack então saem pela porta, eles andam pelo meio da vila até o portão, e no meio do caminho, os idosos e adultos os cumprimentam e desejam boa sorte aos dois irmãos, as crianças que correm nas ruas, estendem as mãos para bater na palma dos gêmeos, e algumas param os irmãos para abraçar eles.

Depois de muitas despedidas, os irmãos saem pelo grande portão de ferro da entrada da vila e seguem andando até a beirada do penhasco. Zack chega perto da beirada e olha para baixo, mas só consegue ver as nuvens que tampam a visão do chão.

- Aff, é muito alto. – Diz Zack, observando o topo das nuvens brancas.

Samuel se aproxima da beirada também, e sem falar nada, ele pula.

- Droga cara, eu não tava afim de me quebrar hoje. – Zack dá uns passos para trás, dá dois pulinhos e pula atrás de Samuel.

O vento gelado bate no rosto de Samuel e seu coque se solta com a força do vento, e aos poucos, o chão começa se aproximar. Samuel lança um jato de água no chão, amortecendo sua queda, e aterrissando sem problemas. Zack também começa a se aproximar do chão, e antes que caísse no chão, Samuel joga um jato de água para desacelerara-lo, mas mesmo com a ajuda do jato de água, Zack cai de cara no chão.

- Ai! – Diz Zack, com o rosto enfiado na terra.

- Haha! – Samuel ri, enquanto ajuda seu irmão a se levantar.

- Obrigado. – Zack se levanta e começa a tirar a poeira de sua roupa. - Pra onde a gente vai? - Pergunta Zack.

- Bom, precisamos ir até a Ilha Abatida.

- A gente vai nadando?

- Vamos até a Vila Karatika. É uma vila de pescadores e podemos pegar um barco lá.

- A gente pega uns peixes também, pra ir comendo no caminho. – Zack lambe os beiços.

- Você já está pensando em comida? Nós acabamos de comer um javali inteiro.

- Você sabe cara, tô sempre cheio de fome.

Samuel sorri e dá um soco no ombro de Zack. – Está bem, nós pegamos alguns peixes.

Durante alguns dias, os dois caminham em direção à vila Karakita, passando por florestas e descampados, caçando alguns coelhos e pássaros para poder se alimentar, e nas paradas para descansar, os dois treinam juntos kung-fu.

Após quatro dias viajando e treinando, os gêmeos avistam a entrada para a Vila Karatika. É uma vila pequena de pescadores, com algumas cabanas antigas feitas de madeira e telhados de palha, docas com algumas canoas e barcos de pesca feitos de madeira e ruas com terra e pedras.

- Acredito que não teremos problemas aqui. – Diz Samuel, observando a entrada da vila.

Zack e Samuel entram dentro da vila e começam a andar pela rua, mas diferente de sua antiga vila e a vila Montanhesa, a Vila Karatika é uma vila muito cinzenta, com casas de madeira podres, telhados caindo aos pedaços e ruas lamacentas, idosos caminhando pelas ruas com um olhar vazio em seus olhos, pescadores cansados embaixo de barracas de venda cheias de peixes apodrecendo, e crianças magras roubando os peixes das barracas para poderem sobreviver.

Os 4 Elementos A Vingança dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora