Capítulo 27 - Momentos de Um Herói

13 3 0
                                    


Bandur sai de dentro das nuvens, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Barton cria uma grande esfera feita de pedra, e a lança no Deus como se fosse um meteoro, mas Bandur consegue quebra-lo com facilidade e usa um dos destroços do meteoro para acertar Barton de volta. O destroço começa a voar em alta velocidade na direção de Barton, até que um vento forte empurra a pedra pra as nuvens.

Duas grandes serpentes de água saem de debaixo das nuvens e se enrolam aos braços de Bandur, o deixando imóvel, e usando seus fogos nos pés, Zack voa em direção do Deus, com sua lâmina de fogo acesa.

- Isso não terá nenhum efeito em mim. – Com facilidade, Bandur consegue se soltar das serpentes, e como antes, ele aparece em frente a Zack e o soca no estômago, o lançando para os ares. – Agora irei mostrar o que um Deus pode fazer.

As nuvens começam a tremer e o espaço envolta do Deus começa a se retorcer, Bandur levanta suas mãos e "agarra" o espaço, como se estivesse agarrando uma cortina. Ele "puxa" o espaço para baixo e tudo ao seu redor começa a quebrar, como se Bandur estivesse quebrando o espaço ao seu redor.

- Não deixem isso encostar em vocês! – Grita Barton.

- O que tá acontecendo? – Pergunta Raina, fugindo para longe das rachaduras.

- Ele é um Deus, seus poderes excedem o nosso.

No ar, Zack continua a girar, por conta do soco de Bandur, após conseguir recuperar seu folego, usa suas chamas e se ajeita no céu.

- O que é aquilo?

Zack observa as rachaduras aumentando em todas as direções e distorcendo todo o espaço ao redor.

- Assim não vai dar. AAAAAAAAAA! – Uma explosão de chamas cobre Zack, seu olho esquerdo vira uma bola de fogo e seu cabelo vira pura chamas.

As chamas de seus pés se intensificam, e Zack se lança em direção de Bandur. Da visão de Samuel, Raina e Barton, uma grande bola de fogo desce em uma velocidade absurda em direção de Bandur, e ao chegar nele, o golpe é rápido, atingindo seu ombro, o corte não é profundo, mas é notável que afetou Bandur de algum modo.

- AAAAAA! – Bandur grita de dor.

- Ele conseguiu?! – Perguta Barton.

- Como ele fez isso? – Pergunta Raina.

- Deve estar usando seu olho de fogo.

- Raina. – Barton arranca de seu braço uma pedra de energia e a entrega para Raina. – Coloque debaixo da sua pele.

- Isso irá lhe deixar mais forte. – Diz Samuel.

- Tem certeza?

- Absoluta. – Responde Barton.

- Certo. – Raina pega as duas pedras e uma pedra pontiaguda aparece em sua frente.

- Use isso. – Barton se vira para Bandur, as rachaduras se desfazem, conforme Zack continua a ataca-lo. – Eu nunca entrei nesse modo antes. AAAAAA! – Barton começa a gritar e sente sua força aumentar, seus músculos ficam rígidos e seus sentidos mais apurados. Como Zack, seu olho esquerdo também muda, se tornando uma marrom cinza com veios amarelos brilhantes. – Lá vou eu. – Barton cria uma plataforma de pedra no ar e usa para se propulsionar em direção de Bandur.

- Raina, você irá precisar entrar nesse modo para enfrenta-lo. – Diz Samuel, que fecha seus olhos em seguido, seu cabelo começa a escorrer, se tornando pura água, de seu olho direito começa a escorrer lágrimas, e agora seu olho se tornou uma bola de água, que gira a todo momento. – Para cada um é diferente, Zack usa sua raiva, eu me concentro em minha energia e Barton usa sua força. Você deve ativá-la como você se sentir melhor. – Após tais palavras, Samuel lança um jato de água e voa em direção de Bandur.

Os 4 Elementos A Vingança dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora