O grande homem fica parado em frente a Barton, o olhando de cima com um olhar arrogante.
– Veja isso, Barton, agora com três dos quatros Elementos da Vida, seu pai poderá governar essas terras.
- Cala boca! – Barton grita, e em seguida, várias vigas de pedra saem das paredes e prensam seu pai.
- Ele é o receptáculo da Terra?! – Pergunta Samuel, olhando surpreso para Zack.
- É o que parece. – Responde Zack.
Barton continua a empurrar as vigas no homem, porém, elas começam a rachar e se quebram em vários pedaços, e no meio das vigas, o general está com um sorriso no rosto, se corpo não aparenta hematomas, apenas alguns pequenos arranhões. Ele continua de pé, enquanto olha nos olhos de Barton com o mesmo olhar de antes.
- Eu não vou voltar para a cela! – Barton chuta o chão e algumas pedras voam em sua frente, ele dá um pulo e, com um único chute, joga todas as pedras em direção do homem.
O homem fica em posição de combate, e uma por uma, ele quebra as pedras com socos. Barton tenta fazer o mesmo movimento, mas antes que conseguisse chutar o chão, o homem desfere uma voadora em seu estômago, o lançando para o outro canto da sala.
- Ele não vai conseguir sozinho. – Diz Zack para Samuel. – Você consegue lutar?
- Me dá um tempo, eles me cortaram todo.
-Tá, eu segu... – Antes que Zack terminasse sua fala, o homem desfere um soco em Zack que o lança para o teto.
Samuel tenta se mover, mas recebe um chute do homem, sendo lançado na direção que Barton foi mandado. Ao bater no teto, Zack se impulsiona na direção do homem, e com um punho coberto de chamas, ele atinge o rosto do homem, mas o ataque não parece surgir efeito. Ainda em pé, com o punho de Zack em seu rosto, o homem o encara, agarra o punho com chamas, e o joga no chão.
Zack olha para cima, e o grande homem segura seu punho com força, as chamas que saem de seu punho queimam a pele daquele general inabalável, mas não parece afetá-lo de forma alguma. Ainda segurando seu punho, César quebra ao meio seu braço, dando um chute para baixo.
- AAAAAAAA! – Zack grita de dor.
O homem se prepara para dar um soco no rosto de Zack, mas é impedido por um jato de água, que fura seu punho.
Enquanto se vira para a direção de onde veio o jato, uma pedra atinge sua cabeça, Zack aproveita a chance e incendeia seu braço, e o fogo queima ainda mais a mão do homem que ainda segura o pulso de Zack.
Barton é lançado por Samuel na direção do homem, e com um punho envolto de pedras, formando uma grande bola maciça, desfere um grande soco no rosto de seu pai, o fazendo voar para fora da sala.
- Temos que sair daqui! - Barton levanta uma parede de pedras maciças, onde antes estava a porta de metal. - Isso deve segurá-lo!
- Como vamos sair daqui? - Pergunta Samuel, enquanto tenta se levantar.
O som de uma batida pode ser ouvido por trás do paredão de pedras, que começa a rachar aos poucos. Barton levanta mais uma parede de pedra e prensa ainda mais a parede já existente.
- Não se levanta, cara. - Zack segura Samuel. - Deixa comigo. - Zack se levanta, aponta sua mão que não está quebrada para o teto e lança grandes chamas para derreter todo o teto feito de metal.
- Quando chegar na pedra, você consegue tirar a gente daqui? - Samuel pergunta para Barton.
- Sim, eu consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 4 Elementos A Vingança dos Deuses
AcciónApós quinhentos anos da criação do mundo, os quatro continentes vivem em paz, os quatro Deuses estão longe dos humanos e os quatro elementos estão inativos, até que, um par de gêmeos nasce em uma pequena vila chamada Papalute, abençoados pelo Deus B...