Capítulo 8 - A Cabeça Falante

21 3 0
                                    

Horas de caminhada se passam, com o dia passando tão rápido, que está anoitecendo novamente. Durante esse tempo todo, os irmãos andaram em silêncio, até que Samuel quebra o gelo.

- Está tudo bem? – Pergunta Samuel, com um tom de preocupação.

- Claro que tô, eles não deviam ter te cortado.

Samuel leva sua mão ao seu pescoço. – Você não precisa se descontrolar toda vez que alguém me machucar.

- Me deixa. – Zack deixa seu irmão falando sozinho e vai andando na frente.

Samuel fica em silêncio pensando sobre o que ocorreu, está preocupado com o psicólogo de seu irmão.

Depois de algum tempo andando, Zack volta a andar ao lado de Samuel e quebra o clima silencioso. – Eu sou uma pessoa ruim?

Samuel fica em silêncio, sem saber o que responder ao seu irmão.

Lágrimas começam a escorrer pelo rosto de Zack. - Eles eram inocentes, tinham famílias, irmãos, eu não sou diferente daquele draykx que atacou no... – Antes que Zack terminasse de falar, Samuel o para e o abraça forte.

- Eu sei que fizemos algo terrível. – Samuel olha nos olhos de Zack. – Mas eu estou feliz de ter você ao meu lado. – Samuel abraça Zack novamente. – Vamos parar um pouco, já está ficando de noite.

- Tá bom. – Zack seca suas lágrimas.

O Sol vai se pondo, e a Lua vai aparecendo, os gêmeos andam mais um pouco e chegam até uma clareira onde há um tronco de árvore caído, os dois se sentam no tronco por alguns minutos, para poder descansar da caminhada longa.

Em seguida, já começam a montagem do acampamento, Zack deixa sua mochila encostada no tronco de árvore caído e vai atrás de lenha para montar uma fogueira, enquanto isso, Samuel retira da mochila de Zack algumas carnes que eles tinham guardado.

Ele põe as carnes em cima do tronco e então tira o baú de dentro da mochila, ele põe o baú em seu colo e começa a analisá-lo, tentando descobrir uma maneira de abri-lo.

Zack retorna de sua procura por madeiras, põe as madeiras empilhadas e acende a fogueira.

- Já descobriu como abrir? - Zack pergunta, se sentando ao lado de Samuel.

- Acho que o único jeito é quebrar o cadeado.

- Quebra logo então.

Samuel segura o cadeado com sua mão esquerda e aproxima sua mão direita, e com seu dedo indicador apontado para a tranca, ele atira um jato de água, mas ao invés do cadeado quebrar, ele brilha em azul forte e se mantém intacto.

- Droga! – Diz Samuel largando o cadeado.

- Deixa eu tentar. – Zack arranca o baú das mãos de seu irmão, com uma mão, ele aperta o cadeado e o esquenta, mas o cadeado faz o mesmo que antes, ele brilha em azul e se mantém intacto.

- Aff! – Zack joga o baú no chão. – Tudo aquilo por nada. – Zack se afasta de seu irmão e começa a andar em círculos.

Samuel pega algumas cordas dentro da mochila de Zack, pega do chão o baú, e o amarra para poder carregar como se fosse uma mochila.

Samuel põe o baú ao lado do tronco e vai até seu irmão. – Ei, se acalma, a gente vai dar um jeito de abrir. Agora vamos dormir, ainda temos muito pela frente.

- É só que, eu fiz tudo aquilo pra nada?

- Vamos sair do Reino dos Draykxs, e lá na ilha a gente dá um jeito nisso.

Os 4 Elementos A Vingança dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora