O som de pessoas rindo e música tocando ao longe, acordam Barton de seu sono profundo, um macio e quente cobertor cobre seu corpo, enquanto alguém ao seu lado espreme uma toalha em um balde de metal. Barton retira o cobertor de seu corpo e começa a se levantar da cama, a mulher que está ao seu lado se vira rapidamente para ele e o abraça com força.
- Que bom que você está bem, meu filho. - Diz Frida, com lágrimas nos olhos.
- Mãe? - Barton, ainda confuso, abraça sua mãe. - O que aconteceu? E o General?
- Seu pai está morto. Você está livre meu filho. - Diz Frida, com lágrimas nos olhos.
Barton olha para sua mãe, com seus olhos marejados e confusos. - Eu estou livre? - As lágrimas começam a escorrer por seu rosto, e um sentimento de alívio começa a correr pelo seu corpo. - Eu não preciso voltar pra prisão?
- Não meu filho, você não precisa voltar.
Barton cai aos prantos e o choro de felicidade e alívio de Barton toma conta do quarto.
Do lado de fora da casa de Barton, o sol já está amanhecendo, e uma grande festa está ocorrendo, todas as pessoas da cidade estão na vila, fazendo um grande festival no centro da vila, perto da estátua de Akamato. Um palco em frente à estátua foi montado, e uma banda está tocando músicas populares da região, a plateia está à loucura, cantando e dançando ao som da banda. Muitas barraquinhas de comida foram montadas para distribuir comida aos participantes da festa, outras barraquinhas foram montadas para a diversão das pessoas, como tiro ao alvo e pescaria. Um verdadeiro festival.
- Senhoras e senhores, sejam bem vindos ao Festival do Novo Amanhecer. - Um homem, vestindo um smoking laranja, usando óculos azuis e um cabelo preto com um grande topete, sobe ao palco e começa a falar com todos na plateia. - Hoje marca a data de um grande acontecimento em nossa cidade. A queda de um tirano, a salvação do povo, a libertação de uma cidade. Hoje, ficará marcado na história como o dia que os três Receptáculos dos Elementos da Vida, salvaram nossa cidade. Hoje é o dia do Novo Amanhecer.
A plateia grita junto do apresentador.
- E para comemorar com todos nós, por favor, suba ao palco, Zack, o Receptáculo do fogo.
Zack sobe ao palco, usando uma camisa florida diferente, com uma coloração branca com estampas de folhas cinzas, e uma calça preta, com um sorriso no rosto e acenando para todos da plateia, ele chega ao lado do apresentador, põe seu braço envolta de seu ombro e começa a falar. - Obrigado a todos que vieram aqui hoje, eu estou muito feliz de poder participar desse festival. Meu irmão também, mas ele é um pouco tímido. - Zack dá uma pausa, e observa todos os cidadãos que ele ajudou a salvar. - Mas eu e meu irmão não fomos os únicos a libertar vocês. O receptáculo do Elemento Terra, Barton, também salvou vocês, ele liderou os revolucionários e nos ajudou na batalha contra o general. Ele é um verdadeiro herói.
A plateia grita em comemoração, e todos olham em direção à escada do palco. Barton, ainda todo enfaixado, sobe ao palco, ele caminha até Zack e se apoia nele.
- Fico feliz de ver que todos estão comemorando. - Barton começa a discursar para a plateia. - A batalha foi difícil, mas não tivemos nenhuma baixa, e finalmente nossa cidade está livre. - Barton continua falando e toda a plateia fica em silêncio o ouvindo. - Mas nem tudo são flores, por mais que ele fosse um tirano, nós perdemos nosso líder, e sem um, nossa cidade retornará ao caos em poucos meses. E por esse motivo, eu irei tomar o papel de líder desta cidade, e trarei paz a essas terras.
A plateia entra em alvoroço, todos comemorando e gritando o nome de Barton. Um novo recomeço para a Cidade Seranin está para começar, guiado pelas mãos de Barton Son di Ablo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 4 Elementos A Vingança dos Deuses
ActionApós quinhentos anos da criação do mundo, os quatro continentes vivem em paz, os quatro Deuses estão longe dos humanos e os quatro elementos estão inativos, até que, um par de gêmeos nasce em uma pequena vila chamada Papalute, abençoados pelo Deus B...