Capítulo 21 - Impasse de força

9 2 0
                                    


- ZACK! - Samuel grita do outro da sala. Ainda está vestido de guarda, mas sem hesitar, ele corre em direção a Zack.

O som de uma explosão é ouvido por toda a sala, e uma bala atinge as costas de Samuel, passando direto e perfurando um de seus pulmões, mas a regeneração já começa a fazer efeito e Samuel apenas sente a dor do tiro. Ele se vira para a direção do som, e agora, o rapaz com a grande arma está em um ponto mais alto em um beiral de uma janela grande.

Ao se virar para o som, Samuel leva uma facada em suas costas, que perfura seu outro pulmão, mas como o buraco da bala, a perfuração da faca já começa a ser regenerada. Samuel olha para trás e percebe que quem o esfaqueou é o rapaz de manto preto por cima do terno, que está segurando uma adaga dourada com rubis incrustados no cabo. Samuel agarra o braço do rapaz e o joga no outro que está na janela, quebrando todo o vidro e os jogando para fora do prédio.

Enquanto isso, Barton ainda está em cima do pilar de pedra, olhando para Zack no chão.

- Merda! - Barton pula para cima do palco. - Zack!

- Ele já está morto. - Diz Inferis.

Zack está deitado no chão, ainda empunhando sua espada, o sangue escorre de suas tripas e seus olhos estão brancos, mas seu corpo começa a se mover, suas pernas começam a levantá-lo e seus braços auxiliam para levantar, e Zack fica de pé em frente a Inferis.

- Seu... - Zack cospe sangue. - Merda! - Zack empunha sua espada, e a incendeia, o sangue começa a jorrar de suas tripas, mas ele se mantém de pé.

- Zack, não faz isso cara.

- Não se... - Zack cospe mais sangue. - Preocupa...

- Você já provou, pirralho. - Uma voz grossa e grave começa a se aproximar, o homem fumando um charuto começa a subir no palco, carregando consigo seu grande machado apoiado em seu ombro direito. - Você é fodão. - Com sua mão esquerda, ele tira o charuto da boca e expele a fumaça.

Em meios de cenas tortas e sangue escorrendo Zack vê esse grande homem se aproximando e se pondo entre ele e Inferis, e Zack reconhece algo. Nas costas da jaqueta do grande homem, um bordado de um leão sem olhos.

- Não se atreva, Ezequiel! - Inferis o olha assustado.

- Cala boca! - Ezequiel põe seu charuto na boca novamente e crava seu machado no chão. - Eu quero a coroa. Sai da minha frente. - Ezequiel começa a andar em direção aos itens do leilão.

Inferis se põe entre Ezequiel e os itens. - Não vou deixar você passar.

- Você não quer me enfrentar, Inferis!

Ezequiel e Inferis ficam se encarando, até que Inferis puxa a alavanca novamente, e seu mecanismo começa a rodar, mas Ezequiel não fica parado, com uma mão, ele levanta seu machado e desfere um ataque em Inferis. Os dois golpes acontecem simultaneamente, com o machado de Ezequiel batendo nos punhos de Inferis, mas de alguma forma, o machado não se quebra, e dessa vez, o impacto não destrói nada ao seu redor, os dois ficam segurando o golpe de cada um e o palco começa a ceder.

A força de Ezequiel é monstruosa e começa a aumentar conforme o choque entre os dois golpes continua, todos os seus músculos estão tensionados, e suas veias estão quase explodindo, mas em nenhum momento ele fraqueja. Sua força começa a subjugar Inferis, que começa a ceder, até que, o palco se quebra, a poeira sobe e ninguém consegue ver o que aconteceu.

Samuel chega até o palco, que agora está quebrado. Por conta da queda do palco, Zack está inconsciente no chão, mas ainda agarrado à sua espada, Samuel para em frente ao seu irmão e começa a entrar em desespero.

Os 4 Elementos A Vingança dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora