Algo inexplicável, não há sentido nisso, suas sensações corporais não existem mais, seu pensamento é infinito e sua única visão é um grande vazio, você sente seus membros se moverem, mas não há movimento algum em seus braços, você começa a correr, mas suas pernas não se movem. Você está em um vazio infinito que não sabe se sairá algum dia.
Zack entra em uma sala branca, com uma iluminação roxa vinda do portal que acabara de passar, Samuel está à sua frente observando a sala, um pedestal feito por pedras cinzas, com uma grande parte faltando, se encontra no meio da sala, e há mais dois portais, com vários símbolos cravados em sua volta, trepadeiras se enrolam nos arcos dos portais, e no topo, um símbolo se destaca dos demais, um símbolo grande e diferente em cada portal.
No portal que acabaram de sair, o símbolo emana uma luz esverdeada, e seu formato contém um círculo com um sinal de adição ao centro, com duas "orelhas" acima do círculo e dois riscos curvados para cima, embaixo do círculo. No outro portal, que emana uma luz rosada, o símbolo emana uma luz vermelha, tendo uma aparência mais agressiva, com um formato em V que se assemelha a dois chifres, e dois símbolos menores ao lado em formato de L, mas de cabeça para baixo. E no último portal, que ao invés de emanar alguma luz, está coberto pelas mesmas pedras que formam o pedestal do meio, o símbolo emana uma luz azul claro, e seu formato contém um círculo oval de lado, dois riscos ao lado curvados para dentro e os mesmo risco curvados para cima como o do símbolo verde.
- Onde estamos? - Pergunta Zack observando os símbolos.
- Acho que é uma sala de portais, mas um deles parece estar fechado. - Samuel aponta para o portal coberto por pedras.
- Será que é o do Reino dos Monstros?
- Eu não sei, o único jeito de descobrimos é passando pelo que está aberto.
Samuel e Zack se aproximam do portal aberto, observam meio relutantes, mas passam juntos pelo portal.
E novamente, aquela mesma sensação, algo inexplicável que não há sentido, suas sensações corporais não existem mais, seu pensamento é infinito e sua única visão é um grande vazio, você sente seus membros se moverem, mas não há movimento algum em seus braços, você começa a correr, mas suas pernas não se movem. Você está em um vazio infinito que não sabe se sairá algum dia.
Do outro lado do portal, os gêmeos se encontram debaixo da água. Samuel usa seu controle de água e joga os dois para a superfície para que possam respirar. Olhando ao redor, os gêmeos percebem que saíram dentro de uma caverna, onde há uma ilha no meio da água com uma árvore florida sendo iluminada pela luz do sol. Os dois nadam até a ilha e começam a observar o local.
Samuel segue com seu olhar a luz que ilumina a árvore e vê uma abertura na caverna.
- Parece ser a saída lá em cima. – Diz Samuel, olhando para a abertura.
- Manda a gente pra lá. – Diz Zack, sacudindo seu cabelo.
Samuel empurra Zack com um jato de água na direção da abertura, e em seguida, se impulsiona para a abertura também. Saindo pela abertura, eles percebem que saíram de uma caverna no topo de uma montanha, lá de cima eles conseguem ver um vilarejo comum, com várias casas construídas com madeira escura e telhados de palha.
- Ué, a gente voltou pro reino dos humanos? - Pergunta Zack.
- Não tem como, não passamos pelo mesmo portal.
- Então onde a gente tá?
- Vocês estão no Reino dos Draykxs. - Uma voz rouca e baixa surge atrás dos gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 4 Elementos A Vingança dos Deuses
AcciónApós quinhentos anos da criação do mundo, os quatro continentes vivem em paz, os quatro Deuses estão longe dos humanos e os quatro elementos estão inativos, até que, um par de gêmeos nasce em uma pequena vila chamada Papalute, abençoados pelo Deus B...