Com o sol nascendo ao horizonte, os gêmeos finalmente chegam até o País Akamato, Zack desce do bote e o puxa para a areia, enquanto Samuel cai de joelhos na areia por conta do cansaço.
- Você tá bem? - Pergunta Zack, preocupado.
- Estou sim, me dê alguns minutos. - Samuel responde, enquanto vai se deitando na areia.
- Beleza, vou dar uma olhada no local.
Zack começa a caminhar pelo local, sentindo a areia amarelada em seus pés, é uma praia pequena, coberta por um grande paredão de pedra, o sol reflete no grande mar azul esverdeado. Enquanto anda pela areia, algo chama a atenção de Zack, uma pequena caverna no paredão, ele se aproxima da entrada e adentra nela, lá dentro, ele vê uma escadaria de madeira em formato espiral, que parece levar até o topo do grande paredão.
Zack sai da caverna e anda em direção de seu irmão, que continua deitado na areia amarela.
- Acho que achei a saída. - Grita Zack.
- Beleza! - Responde Samuel responde.
Zack continua a seguir em direção de seu irmão, mas algo não parece certo. Um som alto, de algo estourando, atinge os ouvidos de Zack, seguido de uma pressão em seu ombro esquerdo, algo que queima e perfura seu ombro. Zack olha para seu ombro e um pequeno buraco começa a jorrar sangue.
- DROGA!!! - Zack grita. - Quem foi o desgraçado?
Zack corre seu olhar de ponta a ponta da praia, mas nenhum sinal de inimigos ao seu redor. Zack continua a correr em direção de seu irmão, mas outro som de estouro é ouvido, atingindo a perna de Zack e o derrubando no chão. No chão, olhando para o topo do paredão de pedra, Zack encontra a origem do som, com mais de vinte soldados, usando fardas verdes e camufladas, pele escura e portando armas que se assemelham a bestas menores.
- SAMUEL!!! - Grita Zack, ainda no chão.
Samuel, ainda deitado, acorda com o som de estouros ao longe e o grito de seu irmão, mas antes que conseguisse reagir, vários tiros acertam seus braços e pernas, o deixando imóvel no chão.
- AAAAAAA! - Samuel grita. - Eu não consigo me mover.
- Droga! - Zack começa a ficar irritado e algumas chamas começam a sair de suas mãos, mas antes que conseguisse se levantar, uma saraivada de tiros atinge os braços e pernas de Zack, o deixando imóvel no chão. - MERDA!!!!
Rapidamente, vários soldados saem de dentro da caverna e correm em direção à Zack, os soldados o algemam, tiram sua mochila e machado e começam a levá-lo até a caverna. Outros soldados vão até Samuel, o levantam, algemam seus braços e o levam até a caverna.
Os gêmeos são levados até o topo do paredão, e lá em cima, eles conseguem ver Seranin, é um local diferente de tudo o que já haviam visto, parece uma cidade bem desenvolvida, com alguns prédios altos e veículos automatizados, que soltam uma fumaça negra e fazem um barulho alto, um grande muro cinza percorre em volta de toda a vila e no centro de tudo, um grande complexo em formato de um pentágono, fortemente fortificado.
No topo do paredão há alguém esperando os dois, um homem alto, forte, cabelos curtos e grisalhos e uma cicatriz que vai de seu olho até seu queixo. Ele usa uma farda militar, e em seu peito a uma insígnia dourada, em formato de cobra. Os soldados levam os gêmeos até ele e os jogam de joelho na frente dele.
- Sejam bem vindos a Seranin, meu nome é General César di Ablo e eu tenho algumas perguntas para vocês. – O general fica de frente para os dois, com o sol batendo em suas costas e lhe trazendo uma silhueta intimidadora. - Quem são vocês? – Pergunta, com uma voz grossa e tom de arrogância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 4 Elementos A Vingança dos Deuses
ActionApós quinhentos anos da criação do mundo, os quatro continentes vivem em paz, os quatro Deuses estão longe dos humanos e os quatro elementos estão inativos, até que, um par de gêmeos nasce em uma pequena vila chamada Papalute, abençoados pelo Deus B...