Capítulo 24 - Estopim

29 2 0
                                    


No dia seguinte, a luz do nascer do sol bate no rosto de Zack, e uma batida na porta o faz despertar.

- Senhor Zack, o Rei o aguarda na sala do trono.

- Já vou lá. – Zack se levanta e vai até sua mochila, para pegar uma roupa.

- Achei que você nunca mais ia me tirar daqui. – Kaito reclama com Zack.

- Cala a boca, cabeça. – Zack pega Kaito pelo cabelo o põe em cima de sua cama. – Você sabe que não posso ficar andando com você amostra por aí.

- Mas podia ter me tirado ontem à noite. Ou você ficou com vergonha demais? – Kaito começa a rir.

- Vai a merda.

- Eu não achei que você era um medroso. HAHAHAHA!

- AAAAA!! – Zack pega Kaito pelos cabelos e o puxa para perto de seu rosto. – Sua cabeça de merda, eu vou te matar.

- Se você tiver coragem. HAHAHAHAHA!

- Seu bosta!

- Vocês já estão brigando? – Samuel entra no quarto, seguido de Barton.

- Ele tá me zoando. – Diz Zack, segurando Kaito pelos cabelos e apontando para ele.

- Porque ele não teve coragem! HAHAHA!

- Tá bom, tá bom. – Barton intervêm. – O Rei está nos esperando. Temos coisas importantes para conversar com ele.

- Tá, tá. – Zack põe Kaito em sua mochila.

- Só vê se vai criar coragem, medroso. HAHAHA!

- AAAAA! Eu vou te matar. – Zack desembainha sua espada, mas Barton e Samuel o seguram.

Enquanto isso, Raina está subindo as escadas para a sala do trono, usando roupas mais formais, com uma camisa branca de botão por baixo de um colete marrom com botões em dourado, usa um sobretudo vermelho escuro, aberto na frente e branco por dentro, usa também uma calça listrada preta e branca, com as barras da calça dentro de uma bota preta com salto alto, seu cabelo está preso em um rabo de cavalo e em sua cabeça a uma cartola preta com um laço vermelho.

Raina sobe até o topo da escada e cega a até a sala, que está lotada, com muitos guardas e pessoas engravatadas, no trono, o Rei já está sentado, usando vestes vermelhas com estampas douradas, usa seu manto vermelho escuro, com dois adornos nas laterais da capa, usa um colar dourado com pedras vermelhas e com duas borlas douradas penduradas no colar, em sua cabeça á sua coroa, com pedras vermelhas encrustadas e um olhar sério para todos da sala. Ao seu lado está Groguer, os dois estão conversando com alguns homens engravatados e alguns soldados. Quando Raina pisa no último degrau da escada, todas as pessoas dão passagem para que ela chegue até seu pai.

- Filha. – O Rei aponta para um trono menor ao seu lado. – Venha aqui.

Raina passa por todas as pessoas e se senta ao lado de seu pai.

- Seus amigos devem chegar logo.

- Tá bom. – Raina sorri.

Alguns minutos se passam, e os três chegam até a sala do trono, eles passam por todos e param em frente ao trono. Raina acena para Zack, discretamente, e Zack fica vermelho e apenas sorri.

- A audiência está para começar. – Diz Charles, que está ao lado de Groguer.

Todos na sala ficam em silêncio e se ajoelham perante o Rei.

- Samuel, Barton e Zack. Vocês podem ficar de pé, nós quatro somos iguais.

Os três então se levantam.

Os 4 Elementos A Vingança dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora