- Seu desgraçado, larga ela! - Barton se impulsiona para frente com uma pedra vinda do chão, e com um soco preparado, voa em direção de seu pai.
O general joga Maya em Barton, que a pega no ar com cautela. Usando Maya como distração, o general soca o rosto de Barton, o lançando para o canto da sala.
Barton bate com as costas na parede, mas sua preocupação é com sua irmã. - Maya! Você está bem? - Grita Barton enquanto abraça sua irmã.
- Tá doendo irmão. - Diz Maya, ao meio de soluços e lágrimas, seu pescoço está visivelmente avermelhado e com marcas roxas, seus olhos estão inchados e sua respiração pesada.
Barton explode, sua raiva é visível em seu rosto, ele põe Maya no chão e corre na direção de seu pai.
- Você tá ferrado agora! - Grita Barton.
- Garoto insolente, acha mesmo que vai me derrotar?
O general prepara um soco, mas antes de desferi-lo, um jato de água fura seu punho. Pulando para dentro da casa, por uma janela nos fundos, Samuel já se prepara para lançar outro jato de água no rosto de César.
Com um chute, César joga uma parte da mesa que estava ao seu lado em Samuel, o acertando no rosto o arremessando para o canto da sala.
- Fique fora disso garoto, isso é um assunto familiar. - Diz o General.
César se distrai com Samuel, e Barton aproveita a chance para desferir um gancho de direita, o arremessando para fora da casa pelo telhado.
- Samuel, você está bem? - Pergunta Barton.
- Sim. - Responde Samuel, enquanto retira a mesa quebrada de cima de seu corpo. - Você o arremessou pelos ares?
- Sim, eu acabei me empolgando.
- Ele ainda está lá em cima.
- Vamos atrás dele. - Barton se vira para sua mãe e para Maya, que já está agarrada a sua mãe. - Eu vou proteger vocês. - Com uma torre de Terra, Barton sobe até os céus atrás de seu pai.
Samuel joga um jato de água e vai atrás de Barton, e agora no ar, os dois têm uma visão completa da vila, e seus olhos se enchem com uma enorme quantidade de soldados, circulando toda a vila.
- De onde veio tantos soldados?! - Grita Barton.
Ao longe, atrás da maior aglomeração de soldados, Samuel vê uma grande chama de fogo subindo aos céus.
- Zack! - Grita Samuel. - Você o segura?
- Eu dou conta! Vai atrás do seu irmão.
Com uma mudança brusca em seu movimento, Samuel se vira e lança um grande jato de água, voando na direção da grande chama. Barton ainda sobe na direção de seu pai com sua torre de terra, com um punho de pedra e sua determinação estampada em seu rosto, Barton se prepara para quebrar suas correntes.
Um pouco antes do General ser lançado pelo telhado, Zack observava a aglomeração de soldados em frente a vila. O homem com punhos de ferro grita com os soldados que carregam os rifles, enquanto o espadachim fica apenas sentado embaixo de uma árvore, e de vez em quando, olha para a direção de Zack.
Alguns minutos se passam, os soldados já circulam por toda a vila, o homem de punhos de ferro anda por todos os soldados e grita no ouvido de cada um. Zack observa aquela cena até que, sem aviso prévio, o general aparece voando no céu. Os soldados começam a apontar para o general, e o homem de punhos de ferro começa a gritar mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 4 Elementos A Vingança dos Deuses
ActionApós quinhentos anos da criação do mundo, os quatro continentes vivem em paz, os quatro Deuses estão longe dos humanos e os quatro elementos estão inativos, até que, um par de gêmeos nasce em uma pequena vila chamada Papalute, abençoados pelo Deus B...