"Now we are going to work together"

286 38 4
                                    


- Boa tarde professor Bakugo - disse Eijiro enquanto olhava para Katsuki.

- Ah sim, boa tarde - retrocou o loiro logo desviando o olhar e se sentando.

Kirishima estava delirando, ou Bakugo havia mesmo dito boa tarde, é meio estúpido pensar que um simples "boa tarde" tenha deixado o avermelhado tão feliz.

- Professor Kirishima, por favor sente-se - o diretor Aizawa fez ressoar sua voz pela sala mostrando que estavam mais pessoas ali e indicando uma cadeira para Eijiro se sentar.

Tinha cerca de sete pessoas na sala além de Kirishima:

1) O diretor Shota Aizawa;
2) Katsuki Bakugo, professor de História;
3) Izuku Midorya, professor de Ciências;
4) Shoto Todoroki, professor de Francês;
5) Denki Kaminari, professor de Educação Física;
6) Hitoshi Shinsou, professor de Inglês.
7) Hizashi Yamada, vice-diretor, (Mic como gostava de ser chamado pelos colegas)

O de cabelos vermelhos conhecia todos ali presentes, era bem chegado a Denki e Izuku, se encontrando até fora da escola.

Assim que o último professor que faltava se sentou o diretor começou a falar sobre o projeto.

- Bom, reuni todos aqui porque são os melhores profissionais que tenho em mãos e sei que os alunos gostam de vocês, logo achei que eram os mais indicados para este projeto. O vice-diretor Yamada deixou uma pasta com todos os detalhes do projeto na frente de cada um, nós trabalharemos num - Aizawa foi interrompido.

- VAMOS TRABALHAR NUM FESTIVAL DE TALENTOS, QUE MASSA! - acabou por dizer Kaminari, se mostrando bem animado com a ideia, e roubando a deixa do diretor.

- Sim senhor Kaminari, vamos trabalhar num show de talentos, recebi alguns conselhos que apontavam para a falta de incentivação para as artes, pois ao que parece muitos alunos não desenvolvem seu lado artístico devido à falta de oportunidade que a escola lhes proporciona. - enquanto o diretor referia a parte de "recebi alguns conselhos" olhou para o vice-diretor Mic, deixando entre linhas o facto que havia sido ele que havia indicado esse problema, algo que não surpreendeu nenhum dos ali presentes, já que todos na escola sabiam que Mic era bem focado nas artes, já que para além de ser vice-diretor também dava as aulas de música da escola, vindo daí o apelido - Espero que conseguiam realizar esta tarefa da melhor forma possível, estou contando com vocês, a data em que prentendemos realizar o show é para daqui a 2 semanas, sei que pode ser apertado mas sei que darão seu melhor. Ao final de cada semana gostaria que entregassem um relatório do que já está pronto, quanto às reuniões que farão entre si para prepararem tudo deixo que escolham um horário que seja acessível para todos, mas de preferência depois das aulas. Desejo um bom trabalho a todos, se me dão licença, eu e o vice-diretor Yamada temos uma outra reunião em que temos que estar presentes. Com licença. - após todas as indicações os dois saíram da sala.

- Bem agora que temos essa responsabilidade nas mãos já sei que vamos arrasar, como o diretor disse somos os melhores profissionais. - disse Kaminari logo depois da porta se fechar.

- Tem razão professor Kaminari, vamos nos esforçar para que os alunos possam ter o melhor show de talentos da vida deles. - respondeu Midorya empolgado com a ideia.

- Ei cara calma la, se vamos passar tanto tempo juntos acho que podemos deixar cair as formalidades um pouco não? - Denki questionou - bom podem me chamar só de Denki.

- Bom, não vejo motivo para as formalidades também, me chamem de Izuku sem problema.

- Pra mim tanto faz, me chamem do que quiserem, Shinsou, Hitoshi, professor, é tudo igual. - o professor de inglês fez soar sua voz arrastada e desinteressada.

- Bom acho que será difícil deixar as formalidades, mas se preferirem me chamem de Shoto.

- Por mim é tranquilo me chamarem de Eijiro, até prefiro, essas formalidades não fazem muito minha praia - enquanto falava colocava a mão atrás do pescoço, era um pequeno hábito que o avermelhado tinha, o fazia quando queria parecer mais casual.

Todos haviam concordado à excessão de Bakugo, logo todos os homens estavam olhando para ele.

O loiro estava encostado na parede lendo o conteúdo da pasta que os diretores haviam deixado, pouco se importando para o que diziam.

Kirishima olhava para ele enquanto analisava cada detalhe.

Katsuki estava relaxado contra a parede, usava uma camisa branca social com as mangas arregaçadas até à metade do braço, e os botões estavam desapertados até ao começo do peitoral do professor.

Eijiro conseguia observar um pouco do peito do colega, e como sua camisa era meio apertada também podia ver que ele era bem musculado. Alguns pensamentos começaram a rondar a cabeça do avermelhado, mas logo os afugentou.

- Ei professor Bakugo? - chamou Izuku.

- Que é brócolis encolhido? Não tá vendo que estou lendo o que nos deixaram, talvez se vocês lessem as informações em vez de estarem preocupados em "deixar as formalidades" alguma ideia já teria passado pela cabeça de vocês. - o loiro falou de forma curta e grossa deixando claro que não estava interessado em conhecer os colegas.

- Já que você é tão correto, nos diga, quais são suas brilhantes ideias que em 5 minutos de leitura atravessaram sua cabeça. - Shinsou falou de modo debochado.

- Me poupe professor Soneca. - um insulto ríspido saiu da boca do loiro com um serrar de dentes.

- Parece que alguém quer dar lição sem ao menos ter feito a tarefa. - disse Denki baixinho para que ninguém o ouvisse.

- Disse algo bola de volei? - Bakugo estava ameaçador.

- Eu? Eu não disse nada.

Kirshima não queria ver os colegas discutindo logo nos primeiros minutos de projeto. Então se levantou e começou a falar com o loiro

- Ei, professor Bakugo, não tem problema se quiser manter as formalidades, respeitamos isso, agora vamos trabalhar juntos, por isso é melhor nos darmos bem. - a voz de Kirshima soava calma e simpática.

- Não perca seu tempo com essas frases de meia tigela. - Bakugo saiu da sala.

- Bem parece que vai ser ótimo trabalhar com ele. - disse Shoto.

Como um dos elementos do grupo já havia ido embora, deram a reunião como encerrada.

- E se criassemos um grupo no whatsap? Poderiamos comunicar por lá as horas das reunião e algumas ideias que possamos ter. - sugeriu Midorya.

- Ótima ideia Izuku, passem seus números, eu crio. - disse Denki logo criando o grupo.

Todos deram o seu número, mas faltava o de uma pessoa, Katsuki Bakugo.

- Quem vai pedir o número dele? - perguntou Shoto.

- Eu posso pedir, amanhã ele vai dar aula de história antes da minha aula de português na mesma sala então posso pedir aí. - Kirshima estava nervoso com pedir o número de Bakugo, isso só aumentava as borboletas na barriga que tinha quando pensava no loiro.

- Tá então, amanhã faz isso, eu te coloco como administrador para você colocar. - disse Denki por fim.

Após isso, todos os professores se despediram seguindo seus caminhos.

Eijiro estava ansioso pelo dia seguinte, ele se sentia um adolescente por estar tão nervoso com algo tão simples, mas quem poderia culpar o nosso vermelho apaixonado? Todos temos nossas paixonites.

"Stop being so rude..."Onde histórias criam vida. Descubra agora