Outro dia já raiava, e Kirishima estava se arrumando para ir trabalhar.
Demorou muito tempo para o avermelhado adormecer na noite anterior, ele só conseguia pensar em Katsuki, em como iria aborda-lo para lhe pedir o número, se ele não entenderia aquela ação como uma ideia de flerte."Ah cara, eu tou parecendo um idiota, é só chegar e pedir o número, se ele pensar que tou tentando sair com ele é só dizer que é pro grupo do projeto, não tem motivo para estar tão ansioso. Se acalme Eijiro não é nada demais, você só vai pedir o número daquele homem, seu colega bem profissional, sério, bonito, charmoso. AHH DROGA, PARECE QUE SOU UM ADOLESCENTE NA PUBERDADE, QUE MERDA. "
Os pensamentos de Kirishima estavam a mil. Assim que acabou de se arrumar saiu de casa dirigindo até à escola.
___________________________________
As primeiras aulas da manhã já haviam acabado e agora ele iria dar aula para a turma que Bakugo havia dado aula antes.
"Vai lá Eijiro, você consegue, é só agir naturalmente."
Assim que ia entrar na sala deu de cara com Katsuki.
"Oh meu Deus! ele ta bem na minha frente, oh meu Deus se acalme!"
- Licença! - o loiro disse puxando Kirishima de volta para a realidade.
- Ah professor Bakugo, poderia dar uma palavrinha com o senhor? - as palavras sairam meio inseguras, por dentro o avermelhado só estava pensando o quão ridiculo devia estar parecendo.
- Eu tenho uma aula para dar em seguida, não posso me atrasar. - Katsuki começou a caminhar para ir embora.
E numa ação quase automática Eijiro pegou na mão de Bakugo.
- Espere, vai ser rápido, eu prometo não tomar muito de seu tempo. - disse o professor de português sem perceber que já estava segurando a mão do colega à um pouco mais de tempo do que o suposto.
- Tá então, diga, mas me solte primeiro. - Kirishima olhou para suas mãos e logo soltou as duas, ficando um pouco corado.
- Ah claro, me desculpe, eu só queria pedir... - a frase estava na ponta da língua "eu só queria pedir seu número", mas não saía.
- Pedir o quê? Se for para ficar me enrolado prefiro que me deixe ir. - Bakugo estava prestes a sair pelo corredor a fora.
- Eu só queria pedir seu número! - e assim se libertaram as palavras, num falar um pouco alto de mais do que o avermelhado pretendia, por sorte eles estavam sozinhos no corredor e as salas estavam fechadas. Naquele momento Kirishima agradeceu por as paredes terem isolamento acústico permitindo que o som não fosse ouvido por quem não estava no local.
- A-a co-como assim? E-eu - Bakugo ficou vermelho por alguns segundos.
- Oh meu Deus não é o que ta pensando, se bem que eu nem sei o que está pensando, estou só pedindo para o adicionar no grupo do projeto que eu e os nossos colegas criámos ontem depois de o senhor sair. - Kirishima estava levemente corado mas falou da melhor maneira que pôde.
- Ah, sim, isso, ahm, qual a necessidade de criar um grupo, trabalhamos todos no mesmo local. - logo a postura defensiva voltou a se fazer presente na fala do professor de História.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Stop being so rude..."
FanfictionEijiro Kirishima é um professor de Português que adora sua profissão e seus alunos, porém se há outra coisa que o faz levantar todos os dias e ir para a escola é o seu colega de profissão, Katsuki Bakugo, um professor de História que sempre fora rud...