Outro dia havia chegado, era um sábado de manhã, e Kirishima estava deitado em sua cama pensando no sonho que havia tido durante a noite.Como ele poderia estar tendo sonhos assim com seu colega de trabalho, sendo que esse colega era nada mais nada menos que Katsuki Bakugo, que tanto o ignorava.
Eijiro queria socar sua cara de continuar alimentando sua quedinha pelo loiro.
"Maldita imaginação fértil, eu tenho que parar de olhar para ele dessa maneira. Mas ele ontem me encarou de uma maneira tão diferente, tão direta e profunda. Meu Deus, o que esse homem tá fazendo comigo, não paro de pensar nele, agora até quando durmo penso nele. Meu coração podia escolher qualquer um, mas logo ele.
Aquele, rude, frio, sério, bonito, forte, AHHHHH CHEGA NÃO, EU JÁ TOU VIAJANDO DE NOVO MELHOR SAIR LOGO DESSA CAMA. É isso, vou olhar meu celular. "O avermelhado se levantou de sua cama e pegou me seu celular e viu que tinha uma notificação.
Era de Denki.
Denki⚡
Denki⚡: Ei Eiji, o que acha de sair hoje comigo e nossos colegas?
Eu: Ah, mas vai todo mundo?
Denki⚡: Vai eu, o Izu, o Hitoshi e o Shoto, básicamente todos menos o Bakugo.
Eu: Ah entendi, tudo bem, eu vou, mas onde vamos?
Denki⚡: Vamos a um bar, não se preocupe em como vai lá chegar, eu te dou carona. Vou te buscar às 21:00, por isso esteja pronto. Até lá :)
Eu: Ok! Até.
"Bom sempre farei algo hoje, eu nem tinha planos mesmo, provavelmente ia ficar assistido programas de decoração de casa, então não perco muito."
______________________________________
O dia já havia passado e já eram 20.55h, e Kirishima ainda nao estava pronto.
" Que droga, já já Denki está aí e eu ainda não estou pronto. Mas só falta colocar tudo na bolsa e me calçar se me apressar consigo ir a horas."
Eijiro estava vestindo uma blusa branca regata com uma camisa de manga curta vermelha por cima, tinha umas calças jeans um pouco largas azuis claras. Tinha colocado seu perfume preferido, e tinha os cabelos presos num meio coque.
Assim que arrumou tudo e colocou seus all star vermelhos desceu para se encontrar com Kaminari.
- Me desculpa o atraso, tava terminando de arrumar umas coisas. - o de cabelos vermelho disse enquanto colocava o cinto.
- Sem problema cara, diz oi pro resto da galera.
- Ah oi pessoal, não vi vocês aí, desculpem tê-los deixado à espera.
- Não tem problema, você não demorou quase nada. - Izuku disse.
- Não se preocupe. - Shoto afirmou com sua voz neutra de sempre.
- Não quero de todo ser rude mas bora logo, que eu não quero me demorar. - Shinsou respondeu com uma voz de alguém contrariado.
- Ah Toshi, não seja assim, vai ser legal, vai ser bem mais divertido do que ficar jogado video game, eu prometo. - Denki estava sempre tentando convencer o arroxeado a sair um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Stop being so rude..."
FanfictionEijiro Kirishima é um professor de Português que adora sua profissão e seus alunos, porém se há outra coisa que o faz levantar todos os dias e ir para a escola é o seu colega de profissão, Katsuki Bakugo, um professor de História que sempre fora rud...