"And here we are again..."

176 20 22
                                    


O dia estava passando e às 18.00 da tarde todos os professores voltaram a se reunir.

- Bem pessoal, nós já temos pouco tempo para acabar com os preparativos para o concurso. - disse Izuku

- Poxa, nem acredito que falta, tão pouco tempo, parece que foi semana passada que nos foi entregue este trabalho. - Denki comentou.

- É porque foi semana passada que deram esse trabalho, ne Denki. - Hitoshi falou encarando Kaminari com um olhar profundo e um sorriso bobo.

Aqueles dois... Era evidente que se gostavam, Kirishima e Deku sabiam bem disso, eles é que tinha aturado todo o drama que Denki havia feito à hora do almoço.

Flash back

- Ai, mas vocês acham mesmo que ele gosta, gostaaa, de mim? - o professor de português e o professor de ciências nunca haviam visto o de cabelos loiros tão corado na vida.

- Eu tenho certeza Denki!! Vocês dois se gostam de verdade, toma uma atitude e chama ele pra sair. - Kirishima estava tentando chamar o colega pra realidade, ele gostava mesmo de Shinsou, então valia a pena.

- Eiji tem razão Kami, ele olha pra você de um jeito tão lindo, eu aposto que ele está mortinho pra sair com você. - Deku encorajou ainda mais.

- AHH, TA BOMM!! Eu vou tentar! - o loiro vibrante estava decidido.

- Então liga pra ele!! - os outros dois disseram em coro.

- Espera. AGORA?! - a coragem abandonou o corpo de Denki naquele momento.

- Sim, agora. - disse o esverdeado.

- Eu... nao consigo.

- Tarde demais. - Kirishima havia pego o celular de Kaminari e ligado a Hitoshi.

- AH KIRISHIMA VOCÊ ME-

- Alo? - a voz de Hitoshi se fez ouvir do outro lado da linha telefónica.

- Ah! Oi, Hitoshi... - o professor de Educação Física corou muito naquele momento.

- Ta tudo bem? Ta precisando de ajuda, eu posso ir até você, onde você tá? - Shinsou parecia preocupado com a possibilidade do colega estar mal.

- Ah, não, eu estou bem, eu queria...

- Você queria...?

- CHAMAR VOCÊ PRA SAIR COMIGO! - aquela frase saiu mais alta do que Denki gostaria.

- Oh... OH, AH, SIM, CLARO!

- AH, ótimo!! Essa sexta!!

- É, combinado...

- Tchau!

- Tcha- Denki desligou.

- OH MEU DEUS, EU VOU SAIR COM O HITOSHI, EU NEM SEI O QUE VESTIR!! VOCÊS DOIS VÃO ME AJUDAR!!

Flash back off

- Temos o final desta semana, o início da próxima, e na próxima sexta já será o concurso. - Todoroki fez as contas. - Temos cerca de 7 dias, tirando o final de semana.

"Stop being so rude..."Onde histórias criam vida. Descubra agora