Eijiro Kirishima estava dando sua aula de Português como sempre. Ele era um professor extremamente cativante, e suas aulas sempre eram consideradas as mais legais pelos alunos.O professor possuia cabelo vermelho vivo, usava um penteado bem jovial, tinha olhos vermelhos e vestia roupas simples mas bastante estilosas, tentando sempre parecer ao mesmo tempo arrumado e casual.
Eijiro era um profissional muito qualificado e responsável, sempre querendo manter uma relação de proximidade com os seus alunos. Ele queria que eles o vissem como um adulto em quem podiam confiar, ele nunca se havia excedido, muitos podiam pensar que uma relação de amizade entre professor e aluno não era nada correta, e que levaria a muita bagunça e pouco aprendizado, mas não era verdade. Kirishima apenas se preocupava e tentava entender seus alunos, tanto que graças a essa relação já havia ajudado alunos que estavam passando por situações difíceis. Sendo assim muito querido por todos que frequentavam a escola, desde os alunos até ao diretor.
O de cabelos vermelhos estava ensinando a diferença entre mais e mas, ele podia adorar seus alunos, mas quando via os erros que eles davam nas redações o deixavam preocupado com o futuro da escrita.
Ele estava ensinado quando ouviu alguém bater à porta.- Pode entrar- disse Kirishima.
Assim que a porta se abriu adentrou o colega de Eijiro, Katsuki Bakugo.
Bakugo era um professor de História que havia entrado na escola no início do ano letivo, e pelos boatos ele era bem famoso entre os alunos, seja pela maneira que dava as suas aulas ou pelos comentários sobre sua aparência que circulavam pelos corredores.
Katsuki ensinava de uma maneira muito prática, dando exemplos e sempre buscando passar o conhecimento da melhor forma. A única coisa que diferenciava esse seu método de ensino era sua rudeza perante os alunos que se comportavam de forma considerada má.
Em defesa dos alunos, eles nao eram assim tão mal comportados, porém qualquer coisa que desvia-se do comportamento completamente exemplar já era alvo de advertência e gritos.
Em seu primeiro dia um aluno que não parava de conversar decidiu pisar a linha com o professor de História atirando uma bolinha de papel ao mesmo. Esse episódio teve como consequência gritos, advertência e uma reunião com a mãe do garoto.
Dá para ver que Bakugo não brinca no seu trabalho, e é por isso que o diretor gosta tanto dele como profissional, suas turmas são sempre caladas e comportadas, até mesmo as consideradas "as piores da escola" se comportam em sua aula.
Katsuki preza pela obediência e mesmo que tenha uma mão mais firme com os alunos, ainda assim ele se preocupa com eles.
Quanto aos comentários sobre sua aparência, os cochichos afirmam que ele é o professor mais lindo da escola, e não estão errados.
Katsuki Bakugo é loiro, alto, usa lentes de contacto vermelhas, possui piercings nas orelhas que estão sempre adornadas com joias da melhor qualidade, suas feições são másculas e há quem diga sensuais.
O professor Kirishima conhece bem essas feições, pois passa muito tempo admirando-as.
É verdade, o professor de português tem uma queda pelo professor de história, mas nunca tentou se aproximar, porque Bakugo é extremamente rude consigo. Com os colegas ele até é ok, menos com Midorya o professor de Ciências, mas esse é um caso à parte. Mas com Kirishima ele é especificamente apático.
Quando fala com Eijiro apenas diz o que necessita sem acrescentar um único oi ou um único obrigado, algo que aos olhos do avermelhado é bastante falta de educação. Ele não entende o porquê desse tratamento, no primeiro dia de aulas ele havia até sido legalzinho, disse um oi e teve uma pequena conversa com Kirishima, mas nos dias seguintes o começou a evitar.
Pelo menos era o que parecia. Sempre que Eijiro ia para conversar com ele, Bakugo virava costas e saía sen motivo aparente.
O professor acabou por concluir que o outro não gostava dele então respeitou isso, porém nunca deixou de admirar o colega.Sempre que tinha a oportunidade Kirishima olhava Katsuki analisando cada expressão, claro que isso gerou uma pequena paixão no vermelho porém nunca havia dito a ninguém.
- Vim por parte do diretor dizer que um novo projeto será idealizado e que o senhor irá participar, a primeira reunião será na sala B-14 às 18h30m, não se atrase - afirmou o professor de História logo abandonado o local sem ao menos dar a chance de Eijiro falar.
- Ele foi tão rude com o professor Kirshima, nem disse bom dia e entrou disparado na sala, o senhor não merece isso, é um professor tão legal - ouviu-se o comentário vindo de Eri Aizawa, ela era a filha do diretor e uma ótima aluna.
- Obrigada pelo elogio senhorita Aizawa mas não fale mal de um professor, ele não merece que o tratem assim, o que eu sempre digo para vocês?
- Respeitar os outros não importando o que eles façam, porque ninguém merece falta de respeito - completaram todos os alunos em uníssono.
- Muito bem classe, vamos continuar a aula - encerrou o professor logo voltando a dar a sua aula.
Um dia ele entenderá o porquê de Bakugo o tratar assim, mas até lá continuaria a tratar o loiro da maneira mais respeitosa possível. Com sorte a sua simpatia poderia mudar um pouco a forma com o colega olhava para si, Eijiro sempre aprendeu que a melhor forma de conquistar as pessoas era através da simpatia.
O avermelhado não sabia de que forma queria conquistar o colega, ele daria tudo para conseguir ter uma chance com ele mas sempre se lembrava que, 1) jamais conseguiria chamar a atenção de um homem como aquele, e 2) ele provavelmente era hétero, então preferia deixar tudo como estava.
_________________________________
Depois das aulas Kirishima foi até à sala B-14 assistir à reunião, como Bakugo havia informado, ele estava ansioso para saber sobre o projeto.
Logo entrou na sala dando de cara com Katsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Stop being so rude..."
Fiksi PenggemarEijiro Kirishima é um professor de Português que adora sua profissão e seus alunos, porém se há outra coisa que o faz levantar todos os dias e ir para a escola é o seu colega de profissão, Katsuki Bakugo, um professor de História que sempre fora rud...