"In the end of the day..."

88 8 6
                                    


Bakugo estava trancado no banheiro com um pau duro entre as pernas.

"Caralho, eu ainda invento de fazer graça, que cara gostoso eu não consigo me controlar...Mas agora o que eu faço, eu prometi que não ia fazer isto novamente... Deixa eu penso nisso depois, agora tenho que tratar dessa merda aqui"

O loiro estava envergonhado pelo quão duro estava, mas o que podia fazer. Sempre que olhava o menor pensava nele engolindo seu pau e gemendo como uma puta.

Katsuki deslizou a mão até ao seu membro e começou a mover sua mão.

Os movimentos eram rápidos, os pensamentos do professor de história estavam enovoados de prazer e Kirishima estava presente em todos eles.

O maior arfava alto tentando se controlar falhando miseravelmente.

Eijiro estava do outro lado e chegou até à porta colocando o ouvido sobre a porta para tentar entender o que estava acontecendo.

- Ei, tá tudo bem? - o menor falou.

Não, não estava tudo bem. O maior gemia com vontade enquanto se masturbava no banheiro do colega, aquele não era o cenário de estar tudo bem.

- Vou entrar!

- NÃO! Caral- já era tarde demais o ruivo já tinha adentrado a porta vendo aquela cena patética.

Na verdade, nada naquilo era patético para Kirishima, pelo contrário, as pupilas estavam dilatadas e a luxúria o cegou completamente.

- Ai caralho, eu...

- Não diga nada. - Eiji fez um gesto enquanto falava mostrando que era para o colega ficar quieto. - Eu vou te ajudar...

- Ah... não, calma...

O menor se colocou de joelhos olhado diretamente para o colega.

- Você nao precisa fazer isto - o loiro o olhava com puro desejo, ele queria que o colega fizesse aquilo, mas lá no fundo sabia que não era boa ideia, o sonho da noite anterior já havia passado, agora restava o frio do orvalho da manhã e a profunda e melancólica incerteza do depois.

- Eu preciso, não por você, mas por mim, eu preciso de você em mim Katsuki... Me deixa te ajudar e me ajuda também... - as orbes do menor eram penetrantes, conseguiam enxergar até o mais profundos e obscuro desejo de Bakugo, e ele estava disposto a cumprir cada um deles, se assim o maior quisesse.

- Vem cá... - o professor de história o chamou logo tendo seu pedido atendido.

Assim que Kirishima se levantou o loiro uniu seus lábios num beijo quente e necessitado. Porra que beijo bom, era tudo o que passava pela mente do de cabelos escarlates. As mãos nao paravam sempre tentando aproveitar melhor um do outro.

Kirishima estava vestido, mas logo teve suas calças despidas com pressa.

- Vai me foder de novo? Diz que vai, Katsuki por favor, eu quero seu pau em mim, por favor... - gemidos loucos saiam da boca do professor de português, enquanto que o professor de história explorava o pescoço do menor.

- Não vou te foder, você vai se foder no meu pau - a expressão séria e a voz firme passavam uma aura extremamente sensual e excitante ao avermelhado.

- Como assim? O que quer que eu faça?

- Senta bem gostoso em mim vai, é sua chance de cavalgar de verdade e não só por cima dos panos como ontem à noite - tudo aquilo havia sido dito ao ouvido de Eijiro, ele não pode deixar de soltar um grunhidoa ao ouvir mencionada a noite passada.

E que noite...

E foi ali mesmo, sentados no chão do banheiro que Kirishima e Bakugo se satisfizeram outra vez.

"Stop being so rude..."Onde histórias criam vida. Descubra agora