Levei o cigarro à boca e puxei a fumaça, tragando a mesma dentro do meu peito.
Senti a queimação que me trazia tanta falta, por eu não fumar com tanta frequência quanto desejava.
Encostei a cabeça no sofá que estava atrás de mim e soltei a fumaça lentamente, enquanto encarava o teto.
Três tragadas foram o suficiente para me fazer sentir o meu corpo totalmente relaxado.
Sorri sentindo o meu coração acelerado por efeito da droga. A mesma que fez as coisas que me incomodam irem para longe dos meus pensamentos.
O meu momento relaxante e a sós foi interrompido quando alguém começou a bater na porta.
Estava tocando música na televisão, então provavelmente por isso a pessoa continuou insistindo em bater na porta, mesmo quando eu ignorei.
Bufei e deixei o baseado no cinzeiro em cima da mesa.
Levantei do chão e caminhei até a porta, abrindo a mesma.
- Que demora, hein - Jimin reclamou assim que pôde me enxergar.
- Eu estava tentando ignorar quem quer que estivesse na porta - falei e saí da frente da mesma, voltando para perto do sofá.
- Você não atendeu o celular, então eu resolvi vir ver você - entrou e fechou a porta.
Ele tirou os sapatos e veio até mim.
- Que cheiro é esse? - perguntou e me fitou. - Os seus olhos estão vermelhos. Você 'tá chapada?
- 'Tô - afirmei.
Eu voltei a me sentar no chão, sentindo o olhar de Jimin sobre mim.
O homem soltou um riso soprado e se sentou ao meu lado.
- O que você faz aqui, Park Jimin? - perguntei e olhei para ele.
- Está bravinha por que eu acabei com a sua brisa? - questionou em meio à um riso.
- Estou só perguntando o motivo de você estar aqui, sempre tem um.
- Pensei que você tivesse parado de fumar - ignorou a minha fala e mudou de assunto.
- Eu parei - dei de ombros e voltei a pegar o cigarro. - Mas hoje eu fiquei com vontade.
Levei a droga até a boca novamente e voltei a tragar a maconha.
O Jimin não parava de me encarar, então eu o encarei de volta.
Soltei a fumaça e me aproximei dele, me sentando em seu colo, com uma perna de cada lado das suas coxas.
Aproximei o meu rosto e grudei os nossos lábios, iniciando um beijo lento e intenso.
As mãos de Park me seguraram com firmeza, intensificando mais o nosso contato em poucos segundos.
Ele mordeu o meu lábio e se afastou.
- Não vou transar com você - ditou. - Não com você chapada.
- E o que tem? - questionei.
- Sabe que é considerado estupro, não é? - tirou as mãos das minhas coxas.
- Fuma comigo então - ofereci o cigarro.
- Não quero - negou.
- Aish, Park Jimin. Você já foi mais divertido - revirei os olhos e voltei a tragar a droga.
A alguns meses atrás nós costumávamos fumar juntos de vez em quando.
- Tem algum motivo para você estar fumando? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nossas Imperfeições
Romance- Eu odeio você às vezes, sabia? - reclamei. - Quase sempre, na verdade. - Assim você me magoa, coisinha linda - colocou a mão sobre o peito, fingindo estar realmente magoado. - Mas saiba que eu sou doidinho por você. - Você é ridículo - eu dei risa...