Prólogo: O começo de tudo

967 64 53
                                    


— Não Eddie, eu não vou participar desse clube idiota de D e D — Jenny diz irritada enquanto arrumo suas coisas — Já é uma merda ter voltado para essa cidade. Enquanto estamos sozinhos aqui, o tio viaja como se ele não tivesse que cuidar de nós dois — Eddie revira os olhos — Hoje é meu primeiro dia de aula, eu espero não me estressar.

Jenny Munson e Eddie Munson são irmãos. Ele está no último ano pela terceira vez, e espera se formar esse ano.

Jenny morou o primeiro ano inteiro na Califórnia com sua mãe, mas devido a problemas pessoais, ela teve que voltar para Hawkins.

Ela odeia essa cidade, e todos na cidade, exceto sua melhor amiga, Melissa Byers.

Melissa iria buscar Eddie e Jenny no trailer em que moravam.

Quando a garota chega, abraça Jenny com saudades.

— Você fez falta nesse último ano. Depois do incêndio no shopping, essa cidade se tornou insuportável — ela diz com receio. Melissa nunca soube se Jenny sabia do ocorrido na cidade.

— Nós sabemos — Jenny e Eddie falam em uníssono.

— Dustin contou? — Pergunta. Eles afirmam com a cabeça.

— E sentimos muito pelo que seu irmão teve que passar. Essa cidade é obscura — Jenny tenta amenizar a situação.

— Mas o importante é que agora está tudo bem — Melissa sorri — Não acontece nada de ruim na cidade a meses, o que significa que tudo está bem. E Will não sente mais nada de ruim.

Melissa sofreu mais do que ninguém quando seu irmão ficou desaparecido, ela e sua família fizeram de tudo para descobrir o que tinha acontecido.

Ela protege seu irmão com unhas e dentes.

Depois de algumas conversar sobre a cidade e escola, eles vão no carro de Melissa para a escola.

Quando chegam no estacionamento, Melissa tenta pegar a única vaga que sobrava, mas foi impedida por um carro em alta velocidade, que rouba sua vaga.

— É o babaca do Billy — ela diz irritada — Podem descer se quiserem, eu irei achar outro lugar.

Eddie fica no carro para ajudar Melissa, enquanto Jenny se retira.

Jenny nunca foi uma garota amigável ou popular. Ela também não era nerd, mas sua fama é de tão louca quanto Eddie.

Na oitava série, ela bateu em Jason quando ele tentou beijar ela no baile de inverno.

Seu pavio sempre foi curto, se irritando com qualquer pessoa que a ofendesse, ou a olhasse torto.

Enquanto a garota andava pela escola, ela é observada por Max e Billy.

Billy parecia observar a sua alma. Seu olhar marcante penetrava nas roupas largas da garota e em seu cabelo rosa nada discreto.

— Quem é aquela garota estranha ali? — ele pergunta para sua irmã mais nova.

— É a irmã do Eddie — Max responde — Cuidado, ela é louca.

Stranger Theory - Billy Hargrove (stranger things)Onde histórias criam vida. Descubra agora