Brigas

322 39 13
                                    

Corro até a casa de Max e Billy.

Ao entrar, em total euforia e adrenalina, corro para o banheiro e tranco a porta.

Minha respiração está ofegante, meu corpo quente e suado.

Me apoio na pia, olhando meu rosto no espelho e tendo a vista mais assustadora que já tive de eu mesma. Meus olhos gotejavam sangue, e meu nariz também.

— Jenny? Você tá bem? — Billy bate na porta do banheiro, preocupado.

— Não — destranco a porta.

Quando ele vê meu rosto, abre bem os olhos e engole em seco.

— Meu Deus! O que aconteceu? — ele pergunta preocupado — Quem fez isso com você?.

— Eu mesma. Eu...Você estava certo sobre Henry — limpo o sangue do meu rosto.

Vamos para o quarto, e Billy limpa o sangue em meu rosto. Eu conto tudo que aconteceu.

— Aquele desgraçado, eu juro que vou matar ele — diz com raiva.

— Se você fizer isso, eu morro também.

— Merda — joga a cabeça para trás, sem saber o que fazer — Precisamos fazer alguma coisa.

— Eu preciso avisar a Melissa. Ela está correndo perigo com ele aqui.

— Se ela descobrir vai ser pior, ele pode acabar machucando ela — concordo com ele — O melhor, é descobrir como quebrar essa ligação.

— Eu tô cansada de ter que descobrir as coisas, eu só queria uma vida normal — suspiro fundo.

— Mas você despertou seus poderes, e acho que isso ajuda. Você consegue fazer alguma coisa? — pergunta.

— Eu particularmente não quero, não agora.

— Eu entendo — se levanta — Tem que avisar aos seus amigos.

— Não! Eu não quero envolver ninguém nisso, eles vão acabar se machucando  — respondo preocupada — Eddie tem direito de saber isso, apenas ele e você.

— E por que só nós dois?.

— São as pessoas que mais confio no momento — ele sorri de lado — Steve está com uma crise de ciúmes, Onze está fraca demais para ajudar, e Dustin e todo o resto vai querer me botar em uma bolha para eu não me machucar.

— Tudo bem — sorri — Mas eu acho que Steve deve ter o direito de saber. Aquele idiota gosta de você, e você também gosta dele.

Abaixo a cabeça e fico pensativa.

Eu de 3 anos atrás ficaria feliz em saber que Steve gosta de mim, mas por que não sinto nada? Eu gosto dele, mas como um melhor amigo, e não fisicamente.

— Acho que já não gosto tanto assim — me levanto, ficando frente a frente de Billy — Henry falou uma coisa estranha. Ele disse, que agora meus sentimentos vão ficar cada vez mais intensos.

— Talvez seja verdade, não dá pra confiar no que ele fala.

— Eu não sei — o olho preocupada, com medo.

— Vai ficar tudo bem — tenta me confortar.

Eu espero, que tudo fique bem.

[...]

Eddie, Steve e Billy se juntam na casa, eles eram os únicos que sabiam sobre isso.

Steve reagiu com ansiedade, ele queria contar para todos sobre o que estava acontecendo, queria me proteger em uma bolha.

Stranger Theory - Billy Hargrove (stranger things)Onde histórias criam vida. Descubra agora