Ajuda

407 55 44
                                    

Quando escuto aquilo, sinto minha respiração parar junto com meu coração.

Max fala de coisas que podem acontecer comigo, e eu apenas congelo.

O barulho do pêndulo ecoa em minha cabeça.

— JENNY! — ela grita, e pulo, levando um susto — Você tem que ser forte, calma, você consegue superar.

— Superar o que? — Billy entra no quarto.

— Lembra do relógio que eu te falei? — ele afirma — Eu vou ser a próxima vítima, eu sou o alvo agora — falo com um nó na garganta, ele fecha os olhos e fica sem reação.

— Mas tem como fugir, não tem? Quer dizer, Maxine conseguiu — cruza os braços. Suspiro fundo e afirmo.

— Eu preciso dormir — me levanto da cama da Max — Me leva para a casa da Kate, por favor — falo para Billy.

— Eu passei lá e disse que você iria dormir aqui. Se acontecer alguma coisa com você tenho que estar do seu lado.

— Se acontecer alguma coisa comigo, Eddie tem que estar do meu lado! — ele fica em silêncio.

— Jenny, eu te entendo, mas já está tarde, e ele não ataca no primeiro sinal que ele dá. Você vai passar por fases — Max responde — Amanhã te levamos para ficar com o Eddie.

— Tudo bem — engulo em seco.

— Pode dormir no meu quarto, eu durmo no sofá.

Vou para o quarto preocupada com o que iria acontecer comigo.

Minha mente ficava a mil por hora, e tudo que eu pensava era em Eddie e todos que eu amava.

Me deito na cama e encolho meu corpo.

Apago o abajur e fecho os olhos em uma tentativa de conseguir dormir.

— Jenny, acorda — Billy fala acendendo o abajur — Está com medo? — pergunta.

— Isso não é da sua conta, me deixe dormir — falo irritada.

— É claro que está com medo, você só é uma garota imbecil, que está totalmente vazia por dentro — a imagem de Billy começa a se distorcer, se transformando em meu "pai" — O que foi? Não vai dizer nada? Ser deixada na floresta de comida aos lobos afetou seu cérebro — sinto as lágrimas descerem pela minha bochecha, não conseguia dizer nada, apenas chorar. Parecia que tinha voltado para quando eu era criança.

— Pare! — grito desesperadamente, fechando os olhos e colocando a cabeça dentro das cobertas. Ao abrir os olhos, ouço o pêndulo ecoar, e percebi que estou de pé no mundo invertido — EDDIE? BILLY? — grito o nome dos dois.

— Você foi abandonada naquele floresta? E esqueceu as suas verdadeiras origens — uma voz grossa ecoa pelo local, a voz de um monstro — 000! Você tem que se juntar a mim! — minha respiração fica ofegante, coloco meu corpo para trás e caio no chão, acordando suada e com os olhos cheios de lágrimas. Billy estava em cima de mim, tentando me acordar.

— JENNY? Você tá bem? — pergunta. Me sento e olho ao redor — Tá tudo bem agora, eu tô com você — tenta me acalmar.

— Eu achei que ia morrer — limpo o suor do meu rosto, ainda chorando e tremendo — Fica comigo por favor! — Seguro sua mão.

— Se acalma. Eu durmo com você.

Billy pega um copo de água e me dá. Ele também limpa o sangue que saia do meu nariz.

Depois disso me deito em sua cama, ele se deita ao meu lado e desliga o abajur.

— Você disse que o pai do Eddie era um babaca. Você estava sonhando com ele? Quando estava em transe você não parava de falar "pai".

Stranger Theory - Billy Hargrove (stranger things)Onde histórias criam vida. Descubra agora