Manhã seguinte.
Eu, Billy e Eddie estávamos na floresta, tentando aos poucos, desenvolver melhor os meus poderes.
Eu não estava conseguindo.
Por algum motivo, eu só conseguia fazer funcionar quando sentia raiva por não estar funcionando. E quando funcionava, funcionava forte demais, e eu acabava derrubando o Eddie no chão.
— Olha só, 8:45, eu tenho que ir na escola ver minha garota — Eddie pega sua mochila do chão, e se retira de onde estávamos.
— Você vai continuar? — Billy pergunta.
— Acho melhor parar, já estou cansada — prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
— Eu acho que deveria começar a aprender a lutar — Se aproxima.
— Mas por que? — pergunto confusa.
— Se seus poderes não funcionarem, vai ter que usar a força física.
— Eu sou forte — balanço os ombros.
Em um golpe rápido, ele imobiliza minhas mãos, as colocando para trás. Meu corpo fica de costas ao dele. Sinto sua mão suada em meu pulso, e sua outra mão em meu pescoço.
— Um golpe e eu quebrava seu pescoço — sussurra em meu ouvido.
— Você me pegou de surpresa, eu não seria boba — reclamo, ainda imobilizada.
— Pare com esse orgulho. Se eu tivesse uma faca, eu poderia... — desce a mão levemente pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar ao sentir o toque gélido de seus dedos. Elas vão até minha cintura, segurando forte a minha barriga — Enfiar uma faca em seu estômago — engulo em seco, sentindo meu corpo todo arrepiar e meu coração acelerar — Por isso deve criar força física — se afasta, me soltando.
— Você me deixou vulnerável, por isso não pude fazer nada — engulo em seco, cruzando os braços.
— Ou não fez nada porque gostou de ter nossos corpos juntos — coloca o dedo indicador em meu queixo, molhando os lábios.
— Vai sonhando — bato em sua mão.
— A gente tem que chegar antes das nove na escola — ele diz olhando em seu relógio — Mas a gente pode não ir, e ficar aqui.
— No meio da floresta? Com você? Não, muito obrigada — pego minha mochila do chão — Mas eu iria adorar uma carona — dou um sorriso.
— Tem medo da gente acabar se beijando loucamente? Pra ser sincero também não gosto de florestas, prefiro meu carro.
— Você precisa urgentemente de uma namorada, e que de preferência não seja eu!.
Andamos até o seu carro, e entramos para irmos a escola.
— Claro que não vai ser você, porque você vai aceitar o pedido de namoro do Steve hoje — revira os olhos.
— Não irei. Eu não quero estragar nossa amizade.
— Vamos ser sinceros, ele não é o que você quer — acelera o carro, dirigindo pela estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Theory - Billy Hargrove (stranger things)
عاطفيةCom o aumento de surtos de mortes de jovens na cidade de Hawkins, todos enlouquecem tentando achar o culpado, culpando Eddie Munson e Jenny Munson sem ter nenhuma prova do que pode ter acontecido. Billy estava agindo estranho durante aquele tempo. D...