Chay
Eu e Porsche estamos esperando o carro vir nos buscar pra a gente ir pro aeroporto , ouço uma batida na porta do meu quarto.
-Porsche você tem...-vejo Hannah com um olhar triste e parece que ela tinha chorado-Hannah o que aconteceu?
-Posso entrar?
-vem senta aqui -disse conduzindo ela até a minha cama- quer um copo da água?-Ela fez que sim.
Quando desço pra cozinha vejo porsche falando putaria no telefone com kinn-eca- subo de volta e entrego o copo pra ela.
-quer me falar o que aconteceu?-ela trava tentando não chorar -não precisa se não quiser.
-você não vai me julgar.
-nunca.
-eu fui pra casa de uma ami..amiga a gente tava conversando e ela tentou me beijar- não consigo esconder a cara de espanto -ela disse que gosta de mim , eu não sabia como reagir ,sai correndo e vim direto pra cá.
-não tem problema ela vai entender que você e hete..
-mas eu queria-ela fala confusa - tipo beijar ela.
-você sente algo por ela?-pergunto .
-sinto.
-entao você tá em dúvida sobre ela e o Kim?
-não ,eu não tô em dúvida,eu não gosto do Kim ,não desse jeito- diz tentando não chorar-eu pensei que fosse bi,mas já sei que não sou.
-você lésbica?
-acho que sim -diz pondo-posso ser sincera com você?
-sempre.
-acho que nunca gostei de meninos, não ri, mas uma vez estava sentada assistindo filme quando recebo um nude do Kim comecei a gargalhar pela cara dele na foto mas não senti nada além disso-ela diz rindo- e sei que você gosta dele do jeito que eu não gosto-finjo que tô confuso vai que ela desisti- se fingir de sonso não vai colar, eu sei que você e apaixonado por ele.
-ta eu sou mas não fica brava.
-porque eu ficaria brava acho que confundi tudo com ele, e sou eu que tô empatando a foda de vocês.
-mas ele é hetero.
-só se for hetero com a h de homossexual, não sei o que ele e mas sei que ele sente algo por você também.
-então por que ele não fala.
-sla tecnicamente a gente ainda namora e ele deve tar tão confuso quanto eu.
-você vai terminar com ele?
-não sei se consigo, não quero ver ele mal ,mas vou tentar falar com ele depois da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]
RomanceChay e Kim são melhores amigos a muito anos , mas Chay sabe que não vê Kim só como um amigo , quando os primos de Kim vem dos estados unidos Chay tem uma chance de seguir frente e encontrar um novo amor , mas será que ele vai conseguir ? |Macauchay...