Nuea
Sim, descobri que meu ex que sou apaixonado namora , e o pior tive que levar ele na casa do namorado- pelo menos vou conhecer esse tal de Vee -como eu cheguei nessa situação?fácil sou educado, o pai dele me pediu pra levar ele por causa da chuva- sei que o pai dele quer a gente junto -e aqui estou eu,no meio de uma tempestade com o meu ex no carro e ele todo sorridente pro celular,aja paciência.
-tem certeza que é aqui? é no meio do nada?-digo vendo um exato nada e no GPS ainda fala que tô um pouco longe.
-sim, ele mora comigo mas ele veio ver os pais.
-porque você tá todo sorridente pro celular?
-postei meus ursinhos no insta tô vendo os comentários.
-ainda não entendi.
-o desespero da namorada do meu namorado.
-ah...-raciocinei por um segundo- pera seu namorado namora alguém que não e você?o chifre vem de brinde?
-não e assim, ele vai terminar com ela ,só tá esperando o momento certo.
-repito minha pergunta, o chifre e de brinde?ou você pagou separado?
-ela vai se separar só tem que ajeitar umas coisas.
-você sabe que isso e errado né?por que se rebaixar por tão pouco?
-ela também trai ele-falo com um biquinho.
-e você tá com ele pros chifres ficarem iguais?- falo e ele emburra a cara.
-para de falar de chifre ,não sou um veado pra ter chifre e tô falando do animal antes das piadas.
-por que se rebaixar por tão pouco?
-eu gosto dele- sei que e verdade quando ele gosta de alguém fica praticamente cego.
-ta mas se algo acontecer você vai me ligar na hora,tá bom?
-ok-ele começa a mexer no rádio.
Depois de uns 10 minutos a chuva já tinha amenizado um pouco, quando chegamos no endereço vejo um homem segurando um guarda-chuva, Mark desce o abraçando e dando um beijo na sua bochecha , abaixo o vidro e logo os olhos do seu namorado caiem sobre mim.
-de nada pela carona masa ,também gostei da sua companhia,obrigada-falo ironizando por ele não ter agradecido.
-primeiro,se você me chamar de masa ou masa-kun eu juro que te mato, segundo, você que se ofereceu pra me trazer.
-tchau massa-falo dando partida.
Vejo de relance pelo retrovisor eles brigando, eu sei que isso vai dar merda mas o que posso fazer ele parece feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]
RomanceChay e Kim são melhores amigos a muito anos , mas Chay sabe que não vê Kim só como um amigo , quando os primos de Kim vem dos estados unidos Chay tem uma chance de seguir frente e encontrar um novo amor , mas será que ele vai conseguir ? |Macauchay...