Chay
A uma semana estar trancado sozinho numa sala com Macau seria meu maior sonho mas nesse momento é um pesadelo.
Ele me cutuca tentando chamar minha atenção ,mas finjo que estou dormindo e ele desiste e começa a rabiscar no caderno.
Após alguns minutos -extremamente- tediosos ,estou quase dormindo de verdade quando sinto ele me cutucar novamente.
-eu sei que você não tá dormindo- ele diz num tom baixo.
-mas prefiro dormir do que falar com você -digo com a cabeça ainda encostada na carteira.
-pelo menos aceita meu presente-levanto a cabeça desinteressado só queria que ele ficasse queto.Vejo que em suas mãos tem um papel dobrado ao meio,ele me entrega se tratava de um desenho meu com o meu kigurumi de dinossauro,em cima estava escrito "vou poder ver meu dinossauro preferido novamente?" , me olha como se esperasse a resposta.
-você já sabe minha resposta -digo com calma.
-sim?-diz com um sorrisinho torto.
-se iluda como me iludiu.
-deixa eu me explicar?
-não tem o que explicar, acho que as mensagens já deixaram isso bem claro.
-eu juro que quando te conheci de verdade eu desisti do plano.
-quando?
-o que?-ele pergunta confuso.
-se você desistiu como disse, quando fez isso?
-pouco antes de eu voltar das férias.
-que bom saber que 90% da "nossa história" era mentira.
-não era mentira eu amo você, tudo que eu vivi com você era por mim mesmo.
-"Fica na cola dele e tenta ganhar mais confiança ", "Ele tem baixa auto estima, poucos amigos vai ser fácil tirar algo dele" -digo repetindo o que li das mensagens.
-mas você e eu..
-você e eu ? A gente já era ,deu pra entender ou tá difícil, não adianta me mandar presentinhos porque o único "presente" que importa pra mim foi a facada que você me deu nas costa,a gente não tem volta- me descontrolo com ele pela primeira vez .
-Chay não fala isso,não vou desistir eu te amo...
-me ama e por acaso você sabe o que e o amor ? Se me amasse não tinha me usado- começo a realmente gritar com ele .
-eu não te conhecia direito, eu só queria passar um tempo com o meu pai.
- e o tempo que você passava comigo ,a lembrei era mentira.
-não era.
-sabe, eu tenho muitos arrependimentos na minha vida,mas eu tenho que dizer, te conhecer com certeza tá no topo da porra da lista-falo pegando minhas coisas e saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]
RomanceChay e Kim são melhores amigos a muito anos , mas Chay sabe que não vê Kim só como um amigo , quando os primos de Kim vem dos estados unidos Chay tem uma chance de seguir frente e encontrar um novo amor , mas será que ele vai conseguir ? |Macauchay...