Chay
Khun praticamente me tirou da cama pra vir no shopping , ele puxou eu o Nuea o Pete e o Vegas-fomos buscar eles em casa nunca mais vou poder desver aquela cena - , a Malia , Hannah e Big pra vir .Khun já se infiou numa loja com o pobre do Big,o Pete e o Vegas virão um sex shop e foram comprar "umas coisas novas" ,agora estamos eu e os outros tomando sorvete- o meu e de Nutella.
-sei que vocês não tavam me esperando mas eu cheguei-sei bem quem é essa voz.
-o que você tá fazendo aqui Macau?- Nuea fala antes de mim.
-vim comprar minhas roupas pro baile e vi meus lindos amigos e o meu algo a mais-fala olhando pra mim-e resolvi comprimetar.
-como você soube que a gente vinha aqui ?-pergunto
-tenho minhas fontes.
-Big-todos nos falamos juntos- entendi o do porque ele veio por livre e espontânea vontade,ele vai se ver comigo-falo.
-relaxa já deixei uma surpresa pra ele-fala puxando uma cadeira de outra mesa e sentando do meu lado roubando meu sorvete.
Big
Vou me matar,tenho certeza que o inferno e 10 vezes melhor do que isso, já provei uns 45 roupas e o Khun ainda não gostou de nem uma,todos já compraram suas roupas mas o Khun encanou comigo .
-por favor esse tá bom? diz que sim não aguento mais -falo saindo do provador e vendo o Tay sentado bebendo uma taça de champanhe,mas o Khun sumiu glória.
-acho que tá lindo.
-o que você tá fazendo aqui?diz que o Khun foi embora.
-embora,embora ele não foi mas tá na Louis Vuitton ,falei pra ele que vi uma jaqueta que ele tava querendo e tô aqui porque o Macau falou que você precisava de ajuda.
-fofoqueiro-falo xingando o Macau mentalmente.
-vamos tira essa roupa pra gente pagar antes que ele volte.
Entro no provador mas não fecho a cortina ,quero provocar ele, ele e bem gato e por mas de não querer misturar trabalho com vida pessoal ,ele não e meu cliente, pode né ? Ele finge que não liga e vira a cabeça pro lados mas consigo ver pelo espelho ele me olhando pelo canto do olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]
RomanceChay e Kim são melhores amigos a muito anos , mas Chay sabe que não vê Kim só como um amigo , quando os primos de Kim vem dos estados unidos Chay tem uma chance de seguir frente e encontrar um novo amor , mas será que ele vai conseguir ? |Macauchay...