EXTRA:BigTay

339 34 8
                                    

Tay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tay

Chagamos na casa do Big, ele insistiu em parar no mercado pra comprar algumas coisas pra mim desde coisas de higiene pessoal até as minhas comidas preferidas,queria saber como ele sabia que gosto Pringles ninguém sabe disso, nem o Kinn sabe-achei estranho e ficou parecendo stalker, mas também fofo-.

-pode ficar a vontade,vou guardar as coisas no seu quarto

Tento achar minha -atual- inimiga para fazermos as pazes mas acabo levando um susto com ela se esfregando nas minhas pernas.

-relaxa ,Lucy e uma gata ,não uma assassina em série ,ela só quer carinho-ele diz se agachando e acariciando entre as orelhas dela .

-ela não vai me morder ou arranhar né?-pergunto e ele responde que não então pego o petisco que comprei e sento no chão -pshi pshi- ela me olha com uma cara de deboche mas vem ,ela começa a subir no meu colo e acaba dormindo ali.

-vou pegar ela e ir pro meu quarto -Big avisa quando volta com uma roupa mais casual,ele pega a gata que resmungando  se esfrega nele-tem tudo que precisa no seu quarto-ele vai tentar sair nas seguro seu pulso.

-você não falou que ia ver a Bela E A Fera comigo?

-agora?-ele pergunta e faço uma cara de cachorro abandonado -a tv da sala tá estragada.

-vamos comprar uma nova- falo pegando minha bolsa 

-pera ,onde você vai achar uma tv agora tá louco?

-como Kinn diz até a lealdade se compra com dinheiro , vamos logo-falo puxando ele

-calma aí criança atentada -fala -tem uma tv no meu quarto,mas eu não acho que você quer...-corro pro quarto antes que ele mude de ideia- então não liga pra bagunça -fala entrando no próprio quarto -mas acho que você já conhece esse quarto direitinho.

-claro ,eu acordei nele-falo pegando Lucy de volta.

-ela e uma gata não um brinquedo-não ligo e vou com ela pra cama- me devolve é minha.

-você não disse que ela não era um brinquedo,se ela quiser ela vai sair ,ela e uma gata independente e empoderada- digo vendo ela relaxada no meu colo.

-minha filha se quiser sair do colo dele pode arranhar e morder-fala com a gata.

-vamos logo ver o filme.

-ta bom, tá bom mas ainda quero dormir com a minha filha -fala colocando o filme.

Ela gosta mais de mim mesmo

Gostaram do capítulo?
Feliz ano novo pra todos
Pensar que comecei em julho e ainda não terminei
Desculpa a hora e qualquer erro
Até o próximo capítulo
Bjs

Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]Onde histórias criam vida. Descubra agora