Why You Gotta Be So Rude?

396 50 28
                                    

Chay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chay

Olho para Macau após minha frase mas ele só desvia o olhar ,apesar de tudo Nuea fica feliz por mim.

-agora que tá decidido as namoradas aqui vão organizar seu encontro, já que a ideia foi delas -Pol diz pra Malia e a Hannah- agora sem querer ser rude, mas todo mundo vazando vou fechar mais cedo, porque tenho um encontro com o Arm-fala arrumando suas coisas-Malia tá dispensada e o resto pra fora se não vou me atrasar.

-nossa com um amigo assim quem precisa de inimigo-Pete fala batendo na porta após o Pol fechar na nossa cara-quem pode me dar uma carona?

-vamos com a gente, te deixo em casa-Kim fala com um bom humor.

-então tchau, porque somos duras e não temos carro-malia diz pegando a mão da Hannah.

-vamos?-Kim diz pegando a chave do carro.

-eu vou na frente- Nuea fala.

Fudeu

Por sorte o Pete senta no meio,tento falar com Macau mas ele coloca o fone de ouvido ,eu e o Pete fomos fofocando até a mansão.

-Macau-kim grita pela terceira vez mas ele finge não ouvir-to pouco me fudendo se você me odeia ,mas responde se você vai ficar aqui ou no apartamento-eu e o Nuea já tinha descido,pois o Porsche mandou eu ficar aqui hoje.

-vou ficar-ele responde bravo e sai do carro indo direto pra dentro da mansão.

-tem certeza que vai ficar aqui ?pode ficar no meu apê ?-Kim me pergunta.

-sim ,hoje vai chover o Porsche me mandou ficar.

-ta ,te vejo amanhã-diz e vai em direção ao apartamento do Pete.

-vamos?-Nuea fala me estendendo o braço pra entrar,óbvio que aceitei.

Ao chegar na sala vejo um homem um pouco mais velho que Kinn sentado ,assumo ser pai do Nuea.

-filho  finalmente chegou  ,quem é seu amigo?

-esse é o Chay, ele e irmão do Porsche e amigo do Kim.

-prazer te conhecer- entendo a mão e ele me cumprimenta.

-filho tenho uma reunião e acho que você vai querer ir-ele fala e o Nuea fica confuso-e com você sabe quem .

-mentira vou me trocar agora,vem Chay-fico confuso mas o sigo.

-Chay ,vou encontrar com o meu ex qual eu ponho?-fala me mostrando duas blusas.

-poe algo bem sexy vai que ele quer voltar.

-verdade-fala entrando no closet-eu vou indo, quer algo?-fala saindo de lá.

-quero nada não ,vou pedir uma pizza-falo ajeitando a sua gola-boa sorte com o seu ex depois me conta tudo.

-tchau-me da um beijo na bochecha e sai com pressa .

Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]Onde histórias criam vida. Descubra agora