Macau
-eu escolho o Macau-ele diz sem olhar pra mim,sinto tanta felicidade que o abraço o tirando do chão-Macau me põe no chão você venceu um desafio não a competição.
-pra mim já basta-digo com um sorriso.
-agora vamos fazer o novo sorteio-Malia anuncia.
-porque outro?-o Kim pergunta.
-porque se rolar beijo quem for primeiro não pega a baba dos outros-ela responde rindo mas quando o Chay da um puxão na orelha dela, ela para -ai era só piada.
-ta vamos sortear logo daqui a pouco eu tenho que fechar-Pol fala.
Os humilhados serão exaltados porque fiquei em primeiro, o puxa saco... quer dizer Nuea em segundo e o Kim em último.
-não se matem,não transem ,e não discutam nós vemos em 10 minutos-malia fala nos empurrando pra dentro do estoque e fechando a porta mas logo a abrindo de novo-ah, e se comerem algo não contém pro Pol, tchau.
Fica um climão da porra ,mas o Chay foi até uma prateleira pegou um pacote de chocolate sentou no chão e começou a comer sentei ao lado dele e me surpreendi pois ele deita a cabeça no meu ombro.
-quer falar sobre algo?-pergunto pois temos muito o que discutir,mas ele só fez que não e se aconchegou mais no meu ombro.
-Chay-ele me olha com aquela carinha fofa de sempre-algum dia você vai conseguir me perdoar?
-não quero falar sobre isso.
-mas você sabe que uma hora teremos que conversar, né?
-uma hora ,não agora.
Concordo com a cabeça e começo a fazer cafuné nele ,ele ronrona feito um gatinho.
-Chay- ele só responde com um "hum"-quero te dar um presente mas você tem que aceitar.
-o que é?
-se eu falasse não teria graça.
-ta aceito.
-fecha os olhos e abre as mãos-digo e ele faz ,tiro do bolso a chave e coloco em suas mãos-pra você poder ouvir seus discos sempre que quiser.
-não a casa é sua ,tô de volta.
-não, promessa é promessa fica.
-ta mas saiba que não vou usar-diz deitando no meu peito de novo comendo os chocolates.
Ficamos assim por longos minutos até que a porta se abre revelando um Pete sorridente após sair vejo o Kim com aquela caranca idiota dele.
Chay
Via o Nuea mais como um amigo na vez dele falamos sobre música séries os filmes da Marvel que veremos juntos ele me falou sobre seu ex que ele ainda ama eu falei sobre minha-desastrosa- vida amorosa.
E tão estranho estar assim no meio de uma encruzilhada em que nem um dos lados e perfeito ,de um lado temos o Kim que me fez sofrer por anos pra quando minha vida tava perfeita ele vim e tentar estragar, do outro temos o Macau que parecia o namorado perfeito ,que me fazia cafuné,café da manhã e me dava presentes mas descubro que tudo era uma farsa pra me manipular.
Quando o Kim entra no estoque vem direto até mim que ainda tô sentado no chão.
-ta bem? Ele te fez algo?-pergunta olhando meu pescoço.
-ele não me fez nada só conversamos-digo o puxando pra sentar do meu lado .
-sobre o que conversaram?
-por que quer saber?-seu que e ciúmes mas adora provocar.
-porque me importo com você ué-diz com aquele olhar de deboche-vem aqui-fala me puxando pra deitar no seu colo.
-chay- diz depois de alguns minutos,abro os olhos porque com o cafuné que ele estava fazendo tava quase dormindo- não me mata-ele me com a cabeça na minha direção dando um selinho na minha boca.
Depois de tanto tempo querendo fazer isso-ou era o que eu pensava- não ia deixar que o momento durasse tão pouco,o puxo pela nuca o dando um beijo de verdade mas logo ele se afasta.
-wow não esperava isso-diz meio aéreo por causa do beijo .
-eu sei beijo bem né-digo me levantando e logo depois sentando no colo dele.
-eu esperava um soco,um tapa, não isso-diz sem entender o que tô fazendo.
-acredita voce ainda não viu nada-que se foda vou fazer o que sempre tive vontade,o puxo pra outro beijo só que mais quente digamos.
Ele começa meio envergonhado mas logo sinto suas mãos envolta da minha cintura me puxando mais pra perto,paro o beijo e começo a dar chupões em seu pescoço,sinto suas mãos deslizando por minhas costas .
Mas a porta se abre e a expressão de Malia que era serena virou espantada , me afasto do Kim mas não dá tempo logo vejo outra figura conhecida na porta ,merda era o Macau.
Era nítido o que tinha acontecido não tinha nem como negar a minha boca vermelha os chupões do Kim e o cabelo dele parece que tinha passado por um furacão,a figura só desaparece da minha vista com raiva e tristeza.
-vem ,vamo ver quem ganhou pra podermos ir pra casa ,o Pol já quer fechar -Malia diz com um sorrisinho orgulhoso-que isso pegando o amiguinho no estoque-ela sussurra quando passo.
Todos se reúnem numa mesa Macau mal me olha.
-Chay após as "entrevistas" qual e o seu campeão?-Pol pergunta
- o campeão e o Kim.
Gostaram do capítulo?
Tô com bloqueio então o capítulo
não ficou muito bom
Desculpa qualquer erro
Até o próximo capítulo
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]
RomanceChay e Kim são melhores amigos a muito anos , mas Chay sabe que não vê Kim só como um amigo , quando os primos de Kim vem dos estados unidos Chay tem uma chance de seguir frente e encontrar um novo amor , mas será que ele vai conseguir ? |Macauchay...