Macau
-Chay o Porsche pode chegar e ver a gente-digo com ele sentado no meu colo beijando meu pescoço.
- você quer falar sobre o meu irmão ou me fuder ? - diz de forma maliciosa.
-te fuder com certeza-falo cedendo a ele.
Ele desce os beijos pelo meu peito e abdômen até chegar na bara da minha cueca me olha com aquele olhar inocente pedindo permissão pra tirar.
-ele e todo seu faça o que quiser-digo.
Ele se apronta em tirar minha cueca e meu pau bate em seu rosto uma cena digna de Oscar.
-tu e um ser humano ou cavalo.
-sou irmão do Vegas ,esperava o que um hashi.
ele da um sorrisinho pra mim começa a me masturbar ,sobe para meu rosto me dando um selinho mas logo voltando ao seu trabalho inicial ele da uma lambida na cabeça e logo começa a afunda meu pau na boca.
-ahh Chay assim-gemo afundando minha mão no seu cabelo.
Sinto ele colocar mais do meu membro na boca até chegar em sua garganta ,aquele aperto gostoso, ele tira meu pau da boca e começa a lamber minhas bolas.
-continua tô quase la.
Ele faz uma garganta profunda não me aguento e gozo na sua boca ele trata de engolir tudo até o que escorre pelo canto da boca.
-agora eu quero você dentro de mim-diz rebolando em cima do meu membro que já demonstra sinais de interesse de novo.
Nessa hora acordo assustado , todo suado com uma puta ereção no meio das pernas , procuro por Chay na cama mas não o acho ,será que ele me ouviu gemer e fugiu ,ou será que a conversa de ontem também foi um sonho ,mas antes que pudesse fazer mais perguntas o Chay abre a porta ainda com aquele kigurumi de dinossauro -ele fica tão fofo assim- pego uma almofada para tentar esconder o volume no meio da minhas pernas.
-oi já acordou?- faço que sim e dou um sorrisinho tentando disfarçar a vergonha- ouvi o meu celular tocando no meu quarto e fui atender era o Pete ele pergunto como eu tava e ficou 20 minutos falando sobre um cara que beijou ele e sumiu, tá tudo bem? quando sai daqui você parecia tá tendo um pesadelo ,está se remexendo e suando.
-ta sim foi só um sonho-digo dando um beijo nele-vou tomar banho já volto.
Por sorte ele começa a mexer no celular e consigo sair sem ele perceber o volume,poderia pedir pra ele acabar com essa ereção mas quero ir com calma,tomo um banho bem "relaxante".
Quando sai do banho ele estava mexendo no celular tão concentrado que nem notou minha presença.
-com quem tá conversando.
-Pete.
-fala pra ele que você e meu agora-digo pegando seu celular e saindo correndo.
-volta aqui com o meu celular -diz correndo atrás de mim.
-nossa tem um dinossauro atrás de mim- finjo que estou com medo e desço para o café.
-cade o Kim?-chay pergunta.
-ta no quarto falou que tá sem fome-khun responde.
quando estávamos conversando o kinn recebe uma ligação.
-merda não tenho um dia de paz-diz após desligar o celular.
-o que aconteceu amor?- porsche pergunta ao namorado.
-ouve um incêndio em uma de nossas empresas ,sem feridos, mas vamos ter que adiantar nossa volta pra casa pra amanhã.
-nos vamos voltar?-pergunto pro meu irmão.
-se teve mesmo um incêndio,vou ter que ficar aqui mais uns dias,mas se você quiser ir com eles pode ir-vegas responde.
-não eu vou ficar aqui com você.
-vão refazer as malas-kinn fala e todos obedecem-vou avisar o kim.
Vejo Chay se levantando e indo para o quarto agarro sua mão para que ele pare.
-me perdoa, não vou voltar agora não quero deixa meu irmão sozinho.
-não tem porque se desculpar-diz colocando as mãos no meu rosto.
-Vamos fazer suas malas-digo e roubo um selinho dele-so pra não perder o costume.
Gostaram do capítulo?
Ficou meio curto mas tá bom
Desculpa qualquer erro
até o próximo capítulo
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]
RomanceChay e Kim são melhores amigos a muito anos , mas Chay sabe que não vê Kim só como um amigo , quando os primos de Kim vem dos estados unidos Chay tem uma chance de seguir frente e encontrar um novo amor , mas será que ele vai conseguir ? |Macauchay...