Chay
O Nuea e o Kim já estavam no café com seus presentes mas nada do Macau faltava um minuto pro desafio acabar quando ele passou correndo pela porta do café .
-alguem me dá uma água pfvr- ele estava vermelho , parecia que iria desmaiar, deitei ele no meu colo e dei uma garrafa de água pra ele .
-o que aconteceu com você?-falo o abanando.
-corri 5 quadras em 3 minutos-explica sentando encostando a cabeça no meu ombro e bebendo sua água.
- imparcial Chay- Hannah fala.
-ta bom-digo e tiro Macau do meu ombro.
-vamos começar logo o desafio?-Nuea falou.
-vamos.
-kim você começa e o Nuea leva Macau pra tomar um ar-pol fala e Nuea levanta indo pra fora com Macau.
-o que você acha que ele trouxe?-Pete pergunta mas tá meio óbvio que e um instrumento já que ele leva um estojo de violão .
-um violão.
-quase mas abre e vê você mesmo-Kim fiz me entregando.
Abro e vejo ser uma guitarra muito cara que tava babando a meses ela era preta fosca e tinha a assinatura do Elvis Presley era simplesmente linda.
-Obrigada-falo o abraçando mas como a cadeira não tem encosto acabamos os dois no chão.
-se vai dar um beijo de agradecimento também vou querer um-diz Nuea quando vê eu e Kim a menos de um centímetros de distância,já Macau só emburra a cara e sai pra fora.
-desculpa-digo levantado e estendendo a mão para o Kim.
-proximo-Pete grita nos tirando da nossa bolha.
-chay o que você acha que o Nuea trouxe?- Hannah pergunta.
-não tenho ideia-falo vendo uma sacola preta na mão dele parece ser de marca.
-abre-diz me entregando.
Era uma roupa uma casa com alguns detalhes em couro e uma camisa meio transparente e um envelope branco,tinha 2 ingresso para um show dentro.
-não sei se vou ganhar mas mesmo assim quero te conhecer-nuea diz pegando minha mão.
-proximo -pete grita no meu ouvido dando um tapa na mão do Nuea e chamando o Macau com a mão .
-o que você acha que o capeta trouxe?-Hannah pergunta.
-Hannah-pete e eu gritamos ao mesmo tempo.
-ah todo mundo aqui tem seu preferido eu quero ele com o Kim ,a Malia quer com o Nuea, o Pete quer com o Macau só o Pol que tá sendo imparcial aqui-hannah fala meio sem paciência.
-ta acabou a briga na minha cafeteria, vamos continuar-Pol fala-Chay o que você acha que é?
-acho que um quadro-falo vendo a embalagem roxa.
-acerto mas tem mais coisa, abre-Macau diz super empolgado.
Não vou mentir tô amando isso todos me paparicando e tentando ter minha atenção -acho que tô parecendo aquelas meninas mimadas-,me emociono um pouco ao abrir mas não deixo transparecer era um quadro lindo com eu e ele no dia da balada quando estava com o meu kigurumi de dinossauro e ele secando o cabelo o fundo parecia incompleto mas nem liguei estava perfeito ,tinha um post it escrito" para o meu Chaynossauro ".
-eu não mexo muito com tinta mas tentei eternizar esse momento,lembra o que você prometeu naquela noite?
-lembro.
-por favor compra essa promessa mesmo eu sendo desse jeito todo errado.
-eu vou c..
-vamos ver o que mais tem aqui-Hannah me interrompe.
Ela tira alguns discos de vinil da embalagem
Alguns cantores desconhecidos um da "Olívia Rodrigo" e um do "Magic" que tem "Rude".
-você sabe que eu não tenho toca discos né?-pergunto
-eu comprei um também e deixei lá no nosso apartamento.
-nosso?
-do que adianta ter o apartamento sem você lá ,só tinha comprado pra ficar com você.
-eu não vou lá só pra ou...
-venham ver o resultado-Pete grita os meninos, acho que tô sem moral aqui já que todo mundo tá me interrompendo.
-qual e o ganhador Chay?-Pol pergunta.
-eu escolho o...
___________________________________
Desculpa a demora gente tô passando por um momento difícil mas se demorar muito pra postar pode me cobrar
___________________________________Gostaram do capítulo?
Quem deve vencer?
Desculpa qualquer erro
Até o próximo capítulo
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]
RomanceChay e Kim são melhores amigos a muito anos , mas Chay sabe que não vê Kim só como um amigo , quando os primos de Kim vem dos estados unidos Chay tem uma chance de seguir frente e encontrar um novo amor , mas será que ele vai conseguir ? |Macauchay...