Chay
Já estava quase de noite quando minha febre passa , passei o dia todo vendo desenhos,Kim fez chá para mim e quando disse que não ia tomar ele me chantageou- disse que se não tomasse não poderia comer os chocolates que ele sempre compra pra mim-,foi uma tarde calma só no sofá até a febre passar.
-deixa, eu que quero ver o Khun-falo fazendo cara de cachorrinho triste.
-primeiro você tá doente e segundo você não tinha mandado todo mundo a merda?
-por isso mesmo preciso pedir desculpas a ele,deixa nem tô mais com febre.
-deixa eu ver- ele coloca a mão na minha testa- mas eu vou com você,kinn convidou umas pessoas pra mansão-abro um sorriso.
-vou tomar banho-vou no banheiro do quarto mesmo, quando ia entrar no banho percebo que não tinha trazido roupa,coloco a cueca e pego uma toalha que estava pendurada no aquecedor, saindo do banheiro com ela enrolada na cintura.
Saio do banheiro vejo Kim na cama comendo um sanduíche enquanto mexe no celular, quando ele me vê se engasga com o sanduíche,corro até ele e começo a bater em suas costas na tentativa de ajudar.
-ta melhor?-pergunto.
-sim eu só me engasguei-fala sem olhar pra mim.
-percebi-digo vendo ele olhando pro banheiro-tem alguma roupa minha aqui ?
-tem na sua gaveta a terceira do lado esquerdo.
Vou até o closet e abro a gaveta tem todas as roupas que tinha deixado na mansão ele deve ter trazido pra cá,passo pelo quarto em direção ao banheiro e ele finalmente me olha, mas não eu e sim uma parte específica da minhas "costas".
Depois de tomarmos banho- separadamente - fomos pra mansão.Ao estacionar escuto o Macau discutindo com alguém-confesso que nessa hora penso em ir embora mas sou forte ele não vai controlar minha vida-desço do carro e vejo ele de costas pra mim.
-eu não vou emprestar minha moto pra você ficar dando voltinha por aí-diz sem paciência.
-mas eu só quero sair pra comer e os ubers tem medo de vir aqui pelo histórico-um homem que parecia ter uns 20 e poucos anos diz com toda calma do mundo, Kim pega minha mão e me arrasta até eles.
-o que tá acontecendo aqui?-kim diz.
-ele que tá...-ele trava tanto por me ver ali quanto por ver minha mao e a de Kim juntas-por favor me diga que vocês não ficaram?
-não- falo ,Kim solta nossas mãos, porque caralhos eu disse isso não devo explicações a ele.
-nunca agradeci tanto- suspira aliviado.
-você não tem que agradecer nada não sou seu namorado-vejo o garoto que estava brigando com o Macau me observando.
-prazer ,meu nome e Nuea e o seu nome é?-diz se aproximando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]
RomanceChay e Kim são melhores amigos a muito anos , mas Chay sabe que não vê Kim só como um amigo , quando os primos de Kim vem dos estados unidos Chay tem uma chance de seguir frente e encontrar um novo amor , mas será que ele vai conseguir ? |Macauchay...