Dedicado a Minnie_jinjin
Chay
Acordei cedo hoje estava animado desde que terminei com o Macau-ah 2 semanas-tenho tentado ocupar minha cabeça entrei no clube de teatro e no comitê estudantil , hoje tenho reunião dos dois então estou animado, porque eles querem que eu cante no musical do clube de teatro e que participe da equipe de decoração do baile.
Após me arrumar desço direto pra garagem onde o Kim já me esperava no carro.
-bom dia Chay-diz mais animado do que o normal.
-bom dia, o que te fez ficar animado assim?
-nada,só a sua ilustre companhia-fala com um sorriso-alias comprei seu café tá no banco de trás.
-pode levar essa "ilustre companhia" pra faculdade pra que ela não se atrase pra reunião?-falo me esticando e pegando a sacola no banco de trás-terra para Kim?-falo quando volto e vejo ele me olhando com cara de bobo certeza que tava olhando pra minha bunda.
-ah desculpa,levo sim.
Após um tempo chegamos na faculdade nos despedimos e fui direto no teatro já estava lá.
-agora que TODOS chegaram podemos começar-diz a presidente do grupo,Kira-Precisamos de gente pra montar o cenário se alguém tiver um amigo que precisa de nota extra me avise,agora quero ver todos repassando as falas e o Chay gravando as músicas.
Tive que gravar algumas músicas para ser a trilha sonora do espetáculo ,após as gravações e algumas aulas chegou a hora do almoço diferente dos outros dias fui comer no refeitório,pois não tinha tempo de sair.
Depois de uns 5 minutos comendo sinto alguém sentar do meu lado e não precisa nem olhar pra saber quem é.
-o que você quer?
-nossa não vai agradecer ao lindo Macau que ficou te esperando na cafeteria do Pol e ainda te trouxe cupcake-ele diz me entregando uma embalagem.
-não tinha marcado nada com você e nem pretendo-falo me levando.
-vai Chay nós já estamos na metade do caminho,você já me perdôo, já nos beijamos teoricamente ,só falta você me querer de volta.
-eu não te perdoei e não te quero de volta , pronto tudo resolvido.
-Chay da uma ch..
-to atrasado pro comitê tchau-falo me afastando dele.
Ninguém merece
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]
RomanceChay e Kim são melhores amigos a muito anos , mas Chay sabe que não vê Kim só como um amigo , quando os primos de Kim vem dos estados unidos Chay tem uma chance de seguir frente e encontrar um novo amor , mas será que ele vai conseguir ? |Macauchay...