Chay
Como o café não estava muito cheio o Pol deixou o outro atendente no comando e veio ser jurado, eu, ele, Hannah, Malia e Pete estamos sentados num lado da mesa com os "candidatos" do outro lado.
-vai ser simples primeiro uma entrevista com cada um , o Pol cedeu a cozinha pra gente fazer um teste culinário, só não taquem fogo nela se não fico desempregada e tenho um filho pra alimentar...-Malia fala.
-você tem um gato- eu a interrompo.
-não fala do meu filho-fala com raiva-continuando no terceiro teste e o do presente, vocês vão ter meia hora pra comprar um presente pro chay o que ele mais gostar vence, depois o último desafio e o do beijo.
-Eu não concordei com isso não-falo indignado.
-ta bom,a entrevista a sós com o Chay- fala e pisca pra mim-vamos tirar na sorte que vai começar-fala pegando três palitos-aqui tem um grande um médio e um pequeno,quem tirar o grande vai primeiro e o médio em segundo.
Ela passa e cada um pega um , o Kim venceu e o Nuea ficou em segundo lugar, ele o Macau estão numa mesa mexendo no celular e Kim está sentado na minha frente.
-cada um pode fazer a pergunta que quiser ,só não façam tudo de uma vez porque vou anotar as respostas- Hannah explica.
-ja teve atos com o nosso bebê ?- Pol pergunta, e ele faz que não com a cabeça-com palavras pra ela anotar.
-não.
-mas já quis?-dessa vez Pete pergunta.
-já.
-se você ganhasse hoje mudaria sua amizade com ele?
-só pra melhor.
-se perdesse?
-aceitaria a derrota.
-não correria mais atrás dele?
-correria mas se ele disse que não quer eu pararia.
-quando percebeu que gostava dele ?- Hannah pergunta como se já soubesse a resposta.
-no dia da balada com os amigos do Kinn.
-porque nesse dia?-pergunto
-não sei ,quando você estava cantando aquelas musica no carro parece que virou uma chave na minha cabeça com o que o Macau falou.
-ele te ameaçou caso encostasse em mim ou do tipo-falo em tom de brincadeira.
-ele disse pra não te machucar-fala e viro na hora pra ele-,e que estava em cima do murro sobre você, pessoas confusas machucam pessoas incríveis.
-Acho que com você e só ,pode chamar o próximo por favor- Hannah toma a frente e fala.
Entrevista com Nuea foi bem tranquila , descobri que ele estuda engenharia,o pai dele e dono de uma gravadora que o kinn criou-ele criou como uma segunda opção caso a careira do Kim não desse certo- gosta de ouvir musica só não é muito bom em cantar,gosta da Marvel o que já fez ele ganhar um ponto com pete,e o resto e meio irrelevante-acredita que a Malia perguntou quantos centímetros e o pior ele respondeu.
-sua vez diabo com cara de anjo-Hannah ainda está com raiva do Macau.
-Podem perguntar o que quiser.
-por que traiu o Chay?-Pol pergunta.
-não Pol, isso não- Pete fala.
-tudo bem Pete se e pra ter o Chay de volta eu respondo, fazia anos que não via meu pai quando ele falou que precisava tirar informações de alguém não pensei duas vezes mas quando conheci o Chay de verdade parei e desisti do plano.
-vocês já transaram?- Malia pergunta Macau sorri.
-isso e pergunta que se faça nesse momento.
-eu cheguei depois tenho que estar informada.
-já várias vezes.
-foi bom?
-foi maravilhoso.
-detalhes.
-ele sent...
-cala a boca-falo.
A entrevista com o Macau foi até que calma não tocamos no assunto da traição.
-mais alguma pergunta?-Pol fala.
-você se arrepende?-pergunto
-de transar com você?
-da coisa toda com o seu pai, de me usar?
-sobre o meu pai sim mas dá nossa história não ,porque se não eu não saberia que você dorme com a mão na cara igual criança ,ou que sabe todas as músicas de moana ,ou que lava o cabelo de baixo pra cima o que é errado.
-acho que acabou sua entrevista deixe o juri decidir-Pete fala.
O "juri" estava indeciso Pete votou no Macau,Malia no Nuea e o Pol no Kim o voto de ouro era o da Hannah mas ela estava indecisa sobre o "meus pretendentes".
-Eu escolho o Kim também-diz depois de muito debate.
-e o Kim venceu essa rodada a próxima e da cozinha,por favor não a queimem.
O teste era simples, era só fazer um bolo ,mas alguns conseguiram falhar miseravelmente , o do Macau ficou muito úmido parece que colocou o bolo de baixo da torneira aberta , já o do Kim queimou tudo parecia carvão, no entanto o do Nuea estava maravilhoso ele vez o meu preferido-red Velvet- com cobertura e até fez um cupcake com a massa que sobrou ,é óbvio que ele venceu.
-agora vocês terão 30 minutos pra comprar um presente para o Chay,caso se atrasem serão desclassificados.
Sento numa mesa esperar até que meus Romeus venham ate sua Julieta.
Gostaram do capítulo?
Quem vai vencer?
Desculpa qualquer erro
Até o próximo capítulo
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]
RomansaChay e Kim são melhores amigos a muito anos , mas Chay sabe que não vê Kim só como um amigo , quando os primos de Kim vem dos estados unidos Chay tem uma chance de seguir frente e encontrar um novo amor , mas será que ele vai conseguir ? |Macauchay...