Eles Me Perguntam Se Eu Já Sei O Que O Amor Vira Quando Chega O Fim

131 13 2
                                    

Chay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chay

Finalmente os humilhados serão exaltados.

-o que está achando das aulas práticas?-falo rebolando no seu pau que está começando a ficar duro novamente -se for um bom aluno terá um prêmio especial.

-se esses prêmio evolver eu e você em um quarto,faço o que você quiser bebê-ele passa o braço pela minha cintura apertando mais nossos corpos um contra o outro.

-vou descontar os 4 anos que me fez esperar pra sentar em você se prepare...- susuro em sua orelha e logo após chupar seu lóbulo-é bom estar bem descansado porque não vou sair da sua pica até estar totalmente satisfeito.

-você acha que era o único que teve que esperar -ele deixa chupões por todo o meu pescoço até descer para os meus mamilos-tantas vezes que me deixou duro e tive que me aliviar sozinho pensando na sua raba gostosa,consegue imaginar?-ele puxa meu mamilo com os dentes me fazendo gemer manhoso.

-ahh, Kim nunca imaginei que você fosse tão safado.

Ele me puxa com força pra um beijo ,um beijo gostoso pra caralho,sua língua escorregando junto com a minha ,meus lábios sendo puxados ,inevitavelmente penso como seria essa língua em lugares mais interessantes,logo suas mãos escorregam pelas minhas costas entrando na minha box ,e apertando minha bunda com força.

-chay-ele infelizmente cessa nosso beijo-preciso saber até onde posso ir ?

-ate onde você quiser, não percebeu que sou todo seu.

-essa e a resposta que eu queria não se arrependa.

ele me pega no colo ficando em pé e indo até a ponta da cama logo me jogando nela sem dó alguma-se gostar disso me faz uma vadia serei a vadia dele-logo tirando minha box.

-chupa -ele fala com um tom autoritário colocando dois dedos na minha frente.

Chupo seus dedos da mesma forma que estava chupando seu pau-fico duro só de lembrar -agora pouco,ele passa aquela língua habilidosa pelo bico do meu peito.

Ele tira os dedos da minha boca quando acha que já está úmidos o suficiente,os direcionando até minha bunda,sinto seus dedos me fudendo.

Gemo igual uma cadela no cio só com um simples toque seu ,ele vai cada vez mais fundo dentro de mim alternando seus movimentos, isso e muito muito bom.

-tem noção do quanto você tá sexy agora?como você consegue ser tão apertadinho?-fala me fudendo mais rápido.

-me fode de verdade,eu quero seu pau.

-então pede.

-me fode por favor Kim

-não me convenceu, acho que você não quer tanto -fala com um sorriso malicioso parando os movimentos com seus dedos pra logo depois voltar com mais força -pede direito.

Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]Onde histórias criam vida. Descubra agora