erro planejado

867 100 93
                                    

Chay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chay

-que porra é essa Porchay?-não tenho nem tempo de raciocinar com Porsche gritando no meu ouvido.

Sinto o Macau acordar também ,ainda abraçando minha cintura,nossa coberta desceu durante a noite e só está em cima da cintura, então qualquer um que veria de fora acharia que estamos nus.

-vou cumprir a promessa do Khun e cortar teu pau fora-Kinn diz pra Macau após entrar no quarto. Quando Macau entende o que está acontecendo puxa a coberta pra cobrir nossos corpos, só piorando a situação.

-vai me responder não Porchay- Porsche pergunta com mais ódio.

-Porsche não aconteceu nada-poderia falar verdade mas tinha 99.99999% dele jogar o Macau pela janela do meu quarto, não era nem o jeito nem o momento pra contar pra ele que não sou mais virgem, tinha escondido por tanto tempo ,um tempo a mais não vai fazer mal-olha estamos de roupa-digo tirando a coberta que nós cobria.

-porque ele tá com a sua roupa?- isso só parece que o irritou mais.

-eu tinha vindo de jaqueta e calça jeans, e meio desconfortável pra dormir com isso- Macau responde por mim.

-mas a pergunta que não quer calar. Porque caralhos ele tá dormindo aqui ? E porque você não me pediu?

-você teria deixado?- pergunto já sabendo a resposta.

-óbvio que não.

-ta aí sua resposta- retruco.

-ele tem um ponto -Kinn tenta me ajudar.

-seu voto não conta é cadelinha dele.Pelo que eu saiba o Macau tem uma moto que funciona muito bem.

-já tava tarde.

- deixa o garoto Porsche,ele não mentira pra você-Kinn diz autoritário.

-ta mais ainda não esqueci essa história.

-adoro o jeito que vocês são cadelinhas um do outro-digo.

-Chay eu tô tentando te ajudar nao provoca-Kinn repreende.

-vai garoto chispa daqui - Porsche diz para Macau que está encostado na cabeceira com a coberta sobre seu peito

-deixa o garoto pelo menos tomar um banho e trocar de roupa, afinal eles tem aula daqui a algumas horas ,Macau você pode levar o Chay?-kinn pergunta e Macau faz que sim com a cabeça.

-ta,mas a porta do quarto sempre aberta ou te castro-diz pra Macau.

-vem deixa ele se trocar-kinn fala puxando Porsche pra fora do quarto, vou pro corredor e vejo eles entrando no quarto do Porsche e sei que temos mais o menos 2 hora antes deles saírem.

-to recendo várias ameças hoje- Macau diz após fechar a porta.

-pelo menos ele não te castrou ,temos duas horas até eles saírem.

Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]Onde histórias criam vida. Descubra agora