Pete
Senti ele passando aquele couro gelado por minhas costas me fazendo arrepiar inteiro.
-posso usar o que eu quiser da maleta em você?-ele diz de um jeito que não sei como consegue o tornar mais sexy.
-pode .
Ele começa a baixar minha cueca ao poucos como se tivesse me apreciando, quando finalmente ela sai do meu corpo sinto ele começando a dar beijos do pescoço até o final da minha coluna quando chega na minha bunda ele a aperta e começa a dar beijos ,ele se afasta quando ia discutir sinto o primeiro golpe no lado esquerdo da minha bunda.
- assim que você gosta ?- diz com a boca na minha orelha.
-sim- em um movimento rápido sinto ele me algemar na cabeceira.
-e agora?
-melhor ainda-nem preciso virar a cabeça pra saber que ele tá com aquele sorriso safado.
Quando ele ia me dar outra chicotada o meu celular toca no canto do quarto ,tentei me virar para pedir pra ele atender,mas ele me empurra na cama se colocando em cima de mim,seu peito grudado nas minhas costas , consigo sentir sua ereção ainda na cueca rocar na minha bunda.
-ninguém vai atrapalhar a gente hoje-diz passando a mão pela minha cintura .
-mas e se for importante?
-depois você retorna ,agora você é só meu.
-e o que vai fazer comigo ?
-isso -sinto mais um golpe dessa vez no lado direto da minha bunda.
- Vegas por favor - gemia feito um puta após 10 chicotadas dele.
-por favor?
-me fode.
-fica de quatro.
- não sei se percebeu mas não consigo-digo mostrando as algemas.
-você vai dar o seu jeito-fala tirando a cueca.
Depois de várias tentativas consigo fica de quatro ,ele vem até mim dando vários cupões do meu corpo mas quando chega na minha bunda e diferente ele a abre dando uma lambida bem na minha entrada.
Logo sinto o cheiro forte de menta do lubrificante, ele coloca o primeiro dedo em mim, me preparando,gemia cada vez mais alto-nao quero nem ver o que os vizinhos vão falar amanhã-, Vegas inseri o segundo dedo fazendo movimentos de tesoura dentro de mim, me deixando mais alucinado.
-vegas por favor, eu quero você.
Ele tira seus dedos de mim com cuidado e pega uma das camisinhas colocando no seu -enorme- membro,ele entra em mim devagar mas eu não gosto disso então começo a rebolar e ele entende o recado e vai estocando cada vez mais rápido.
-ahh Vegas a.. assim -gemia cada vez mais alto.
-do you know how sexy you are?- Vegas sussurra no meu ouvido.
Ele sai de dentro de mim e pega algo na maleta, sinto ele soltar a algema e jogar na cama.
-quero ver sua cara enquanto goza pra mim.
Ele estoca forte em mim sem nenhum aviso, se minha cabeceira já tava parecendo uma britadeira agora tá pior,ele leva a mão até o meu pescoço o apertando com um pouco de força, o que só me excita mais , depois de algumas estocadas gozo sem ao menos me tocar , senti ele gozando também.
Ele cai cansado do meu lado, olhando para o teto,fico relaxado tentando regular minha respiração.
-Pete, pra que serve os ganchos no teto?-fala com uma cara safada.
-quer descobrir-digo sentando no colo dele ele faz que sim com a aquele sorriso safado-só depois que dobrar minhas roupas que você jogou no chão.
-Pete volta aqui-diz quando levanto indo em direção ao meu celular-depois eu dobro, volta pra cama- fala dando um tapa na minha bunda.
-e melhor dobrar antes que eu desista do segundo round e vá para o ateliê-ele resmunga mas vai dobrar.
Vejo que tem várias mensagens do grupo dos meninos e uma ligação do Macau,ele tem me ligado desde que terminou com Chay mas só o ignoro, sei que ele magoou muito o Chay .
-terminei-vegas fala me abraçando por trás.
-leva as roupas no closet e pega as correntes na outra caixa.
Macau
Estou em casa tento ligar pro Vegas mas sem resposta , nem o Pete tá me atendendo.
Descido ir até a cafeteria do Pol - estou na esperança de ver Chay- , quando chego vejo Kim, Hannah, Malia e Chay numa mesa rindo,ele parece feliz.
Recebo uma ligação vejo que se trata do meu pai ,fico em dúvida mas o atendo
-fala-digo sem paciência.
-como está indo o plano.
-qual parte de "eu desisto" você não entendeu.
-vai desistir nessa altura do campeonato, estamos quase derrubando aquela família.
O que eu tenho a perder , já não tenho mais o Chay, meu irmão está decepcionado comigo , ninguém daquela família confia em mim.
-não,não vou desistir.
-eu preciso que você..
Gostaram do capítulo
Gente tô em dúvida com quem vocês
Shippam o Big?
Desculpa qualquer erro
Até o próximo
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor [kimchay/Macauchay]
RomanceChay e Kim são melhores amigos a muito anos , mas Chay sabe que não vê Kim só como um amigo , quando os primos de Kim vem dos estados unidos Chay tem uma chance de seguir frente e encontrar um novo amor , mas será que ele vai conseguir ? |Macauchay...