A manhã foi bem calma tomar aquele chá me fez bem eu quase não me reconheco,não sei o que me deixou tão nervosa com certeza deve ser meu período de menstruação ou meus hormônios.No trem como sempre eu guardei meu celular antes de ver a hora e um homem em particular me chama a atenção,ele estava sentado a minha frente curvado pra frente com as mãos cruzadas.
Yuri- (ele tem uma aparência acabada parece que vive virando a noite me pergunto como ele consegue pegar um trem tão cedo de manhã quase não tem ninguém)
Eu apenas olhei de relance e ele continuava olhando pra mim com muita atenção com uma sorriso exageradamente largo.
Imediatamente um arrepio passou pela minha espinha.
Yuri- (ele é doente?! Que desconfortável e ainda por cima sentado na minha frente me encarando como um lunático!)
Finalmente chego no trabalho e fui direto para o banheiro.
Amélia- Yuri bom dia está tudo bem?
Passei sem responder e fechei a porta atrás de mim,estou ofegante com muito medo sinto que estou em perigo parecia que aquele homem era realmente um lunático que não bate bem da cabeça.
Respirei fundo e lavei meu rosto,a água estava fria o que ajudou a me despertar melhor e voltar pra realidade então voltei tranquilamente para o balcão.
Amélia- nossa Yuri você passou correndo para o banheiro você está bem?se não estiver bem pode tirar um dia de folga
Yuri- não quê isso está tudo bem eu só senti um enjôo mas foi por conta da tontura estou bem não se preocupe
Dei um sorriso gentil pra tranquilizala antes de ela concordar e ir para a cozinha.
Suspirei e me sentei na cadeira e fiquei olhando pro teto respirando e inspirando,fiz esse processo até notar alguém chegar então eu me levanto imediatamente.
John Doe- oi
É o cara do trem será que ele me seguiu até o meu trabalho?ele é um tipo de assassino? Não me sinto bem de nobo OK vou agitar profissionalmente e ignorar o fato de ter visto ele hoje de manhã.
Yuri- bom dia o que gostaria de pedir?
John Doe- qual é o seu nome?
Yuri- Yuri
John Doe- oh! É provavelmente um nome que já ouvi! Você pode me chamar de John Doe
Ele é estranho e me incomoda muito.
John Doe- seu cabelo é cheiroso que tipo de shampoo você usa?
Yuri- Err......
Que tipo de pergunta é essa?sério que eu vou ter que tolerar esse tipo de comportamento?ok ele só quer te irritar haja naturalmente.
Yuri- é um shampoo natural ele tem esse cheiro doce mesmo...
John Doe- .......
Yuri- .......
John Doe- você vai fazer alguma coisa depois do trabalho?
Yuri- sim eu estarei ocupada essa noite sabe como é né haha.....
Ele olha pra mim por mais um tempo e vai embora,de fato um lunático.
_______________________________________
Com o fim do turno eu me preparo para sair do trabalho.
John Doe- oi
Yuri- AH!
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇOS[John Doe]
HorrorEm um momento da vida os seres humanos tendem a sentir suas emoções com mais intensidade,as vezes,são confundindas ou a pessoa simplesmente se reprime delas. Yuri conseguirá passar por essa onda de conflitos que se envolve com John Doe?E depois diss...