Alguém pulou em mim por trás e eu dei um grito de surpresa.Era ele meu coração acelerou na hora mas era de raiva como ele se atreve!Ele não só me seguiu como esperou eu sair do serviço.
Yuri- você me assustou!
John Doe- você gosta de ser assustada?
Yuri- não nem um pouco isso me incomoda muito
John Doe- você é fofa quanto fica assustada
Yuri- .............
John Doe- posso ir pra casa com você?
Yuri- não eu me ocuparei hoje e eu não levo um estranho pra casa
John Doe- oh mas não se preocupe não sou um estranho nós conhecemos agora e somos praticamente melhores amigos!
Por um momento pensei em pegar meu celular e ligar pra polícia mas vendo a situação atual ele não me causou nenhum mal até agora, prefiro evitalo e ir pra casa.
Yuri- escuta eu não gosto desse tipo de brincadeira se você não parar terá problemas sérios tá me ouvindo?!estou indo embora por favor não me siga!
_______________________________________
Mais uma vez cheguei em casa e olhei ao meu redor cuidadosamente antes de entrar.
Yuri- QUE COMPLETO DOENTE!!
Joguei minha bolsa na parede e andei até a cozinha o estresse me deixou com fome.
Chegando na cozinha eu piso em algo gosmento e quando olho dou dois passos pra trás não acreditando no que vi.
Yuri- que nojo por quê isso tá aqui?!
Pensei em ter sido um gato de rua que deixou essa carniça na minha casa por acidente mas logo discarto essa possibilidade já que não é permitido criar animais nesse apartamento.
Comecei a verificar minha geladeira e depois as gavetas em seguida todas as janelas mas nada fora do lugar.
Yuri- *suspira*
Estou muito estressada,eu devo ter deixado uma bagunça que teve ter atraído troiras pra cá.
Tirei a carniça jogando-a fora em seguida limpei bem o chão com detergente e água,estou muito cansada de limpar essa sujeira fui direto para o banheiro e tomei um banho rápido.
Em seguida fui pro meu quarto dormir mas eu não conseguia parar de pensar naquele estranho que vi hoje.... estou com medo de me encontrar com ele no dia seguinte.
Da próxima vez que eu o ver na cafeteria eu chamo a polícia sem pensar duas vezes.
________________________________________
Acordei no dia seguinte bem cedo como no de costume, enquanto tomo meu café me pego angustiada sem motivo nenhum.
Hoje é o sexta-feira eu deveria estar feliz,isso é muito estranho eu não sinto essa angústia com tanta intensidade.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇOS[John Doe]
HorrorEm um momento da vida os seres humanos tendem a sentir suas emoções com mais intensidade,as vezes,são confundindas ou a pessoa simplesmente se reprime delas. Yuri conseguirá passar por essa onda de conflitos que se envolve com John Doe?E depois diss...