Eu espero no fundo do meu coração que com minha morte eu possa voltar de onde sou, voltar a minha vida normal e que esse pesadelo acabe rápido.Yuri-.......
De repente tudo fica silencioso
Yuri- o que aconteceu?
Todas as pessoas desapareceram do nada juntamente com os tiros,eu estou completamente perdida sem saber o que está acontecendo.
???- não é assim que funciona
Yuri- que.....
John Doe- não acaba assim Yuri você não está me sendo boa comigo, você está sendo muito cruel olha o que eu tive de fazer para VOCÊ não desaparecer
Logo a minha frente vejo Doe com sua aparência diabólica original mas o que me assusta não é sua aparência e sim sua áurea que emana em mim mesmo distante.
Foi ele quem desapareceu literalmente todas as pessoas para que me impedisse de morrer "acidentalmente".
Não pude deixar de escapar um leve sorriso em meu rosto.
Yuri- (isso tudo para que eu permaneça em suas garras né? Que tipo de doente carente é você?!)
Yuri- E precisava ser literalmente TODAS as pessoas? Você acha que TODAS são uma ameaça definitiva pra mim? Agora pouco o perigo era outro e não todos eles.
John Doe- eu só não quero que mais ninguém fassa mal a você querida, você pode viver sem perigo
Yuri- hahahahaha....(você não sabem que o perigo está bem na minha frente nesse exato momento Doe)
Yuri- por favor pare de ser egoísta você está pensando em si mesmo, perigo? Só estou vendo um agora
John Doe caminhou em minha direção com passos apresados e determinados sem tirar os olhos de mim.
Ele caiu em joelhos agarrando minhas pernas fortemente.
John Doe- EU AMO VOCÊ! EU AMO VOCÊ! EU AMO VOCÊ! EU AMO VOCÊ!
Yuri- (então você só não tem noção do que é realmente é perigoso pra mim né)
John Doe- eu suplico!! Por favor não me deixe Yuri,eu deixei você sair para viver como queria e protegi você tirando qualquer possibilidade de perigo ao seu redor!!
Yuri- "liberdade"? "Perigo"? É palhaçada né Doe??Tu tá te falando de sonso ou você aparentemente nasceu sem cérebro pra ignorar o fato de que aconteceu só desgraça comigo depois que eu comecei você?!Você tem noção disso?!
Ele não respondeu minha pergunta e apenas continuou chorando como se temesse por misericórdia.
Yuri- pare!
John Doe- por favor! Me fale o que eu posso fazer para que você não me deixe por favor Yuri!
Yuri- (ok,a resposta deve ser não aparentemente....inferno)
Yuri- John Doe você se lembra de como eu vivia antes de conhecer você? Consegue se lembrar?
John Doe- oh?.....sim lembro você era magnífica,me apaixonei por você assim que te vi!
Yuri- não vou sumir se você fazer eu ter minha vida normal de volta
John Doe- você....me ama? Você não vai me deixar?
Yuri- puff! Sim apenas conserte a merda que você fez, ae quem sabe se eu estiver minimamente de bom humor eu vou pensar no seu caso
Ele se levantou e me abraçou rapidamente,seu abraço era caloroso e urgente porém ele ainda esteva tremendo.
John Doe- eu te amo tanto Yuri
Levantei meu rosto para me encontrar com seus olhos e lentamente me aproximei de deu rosto para lhe dar um breve beijo em seus lábios.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇOS[John Doe]
HorrorEm um momento da vida os seres humanos tendem a sentir suas emoções com mais intensidade,as vezes,são confundindas ou a pessoa simplesmente se reprime delas. Yuri conseguirá passar por essa onda de conflitos que se envolve com John Doe?E depois diss...