Andando por um bom tempo pelos corredores,abrindo portas e sentindo o horrível cheiro da casa,eu percebo que estava apenas andando sem rumo.Eu paro e olho lentamente as coisas ao meu redor,era tudo igual, bagunçado e de mal cheiro.
Yuri- eu desisto
Eu estou completamente sozinha,nua,com fome e cansada de procurar a saída desse lugar. Nessa altura eu já desisti de sonhar acordada, respirei fundo e andei de novo no corredor com a intenção de procurar minhas roupas.
Quase que imediato eu consegui chegar até a sala onde peguei minhas roupas jogadas no chão.
A sensação de estar vestida de novo me deu um pouco de alívio porém eu não tomo um banho faz um bom tempo,e isso me fez lembrar das nostálgicas lembranças onde eu moro, minha casa aconchegante.
Um som que pude ouvir ao longo me tirou de meus pensamentos,era uma porta que estava entre aberta.
Yuri- (posso ver um pouco de luz pela fresta da porta,o que é isso?)
Lentamente fui me direção a porta,parei e espiei pela fresta da porta.
Uma mistura de ansiedade e euforia tomou conta de mim,pela primeira vez senti-me revigorada.
A luz revigorante que aquecia minha pele me fez sentir-me leve e refrescada de novo,era bom,o ar era puro e limpava os meus pulmões.
O brilho da luz era tão forte que eu fechei um pouco meus olhos,abri a porta lentamente antes de sentir uma briza me envolver.
Aos poucos abri meus olhos e vi que estava na cidade,as pessoas,as instruturas eram quase que irreconhecível aos meus olhos,era estranho e ao mesmo tempo fantástico,uma sensação reconfortante tomou conta de mim me invadindo por completo, é como se eu estivesse em paz de espírito de novo.
Era quase inacreditável pensar que eu estou de volta,eu consegui sair daquele lugar com vida.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇOS[John Doe]
HorrorEm um momento da vida os seres humanos tendem a sentir suas emoções com mais intensidade,as vezes,são confundindas ou a pessoa simplesmente se reprime delas. Yuri conseguirá passar por essa onda de conflitos que se envolve com John Doe?E depois diss...