cap 14

662 45 0
                                    


Amélia on

Meu atual namorado estava me irritando muito então decidi sair um pouco de casa para esfriar a cabeça.

Eu estava passeando pela praça observando as pessoas enquanto pensava em alguma coisa pra me distrair.

Amélia- AAH! QUE ÓDIO DAQUELE CRETINO!

pequei meu celular e liguei para Yuri, fiquei chamando mas ela não atendia e de novo tentei pela milésima vez mas ela não atendia.

Amélia- além de faltar no trabalho sem avisar ele agora tá dando de não atender as minhas chamadas?

Amélia- (Estou cansanda preciso conversar mas ela não dá contato dês de ontem)

Decido ir até sua casa e aviso Matheus que estou indo na casa dela para deixá-lo tranquilo pois não foi só eu quem me preocupei com o sumiço repentino de Yuri.

Ela é muito pontual nunca se atrasa aos compromissos e sempre avisa quendo for for fazer algo além de,ser muito responsável com o trabalho apesar de ser simples ela praticamente administra a cafeteria.

Chegando em seu apartamento eu toco a campainha,sem resposta aperto de novo e de novo.

Fique um bom tempo esperando ela pelo menos me mandar ir embora mas nada, então dígito a senha na porta e.........

Amélia- que?Ela trocou de senha?

Ligo pro Matheus e falo o que aconteceu até agora e ele disse que está a caminho, preocupa eu toco a campainha mais uma vez e chamo por ela.

Amélia- Yuri sai daí porque trocou a senha?!

Depois de um tempo vejo Matheus chega e sua expressão mostrava nitidamente que ele estava apavorado,com certeza não teve tempo de se arrumar.

Matheus- ela não quis sair? Ela atendeu a ligação ou respondeu as mensagens?

Amélia- pior que não....estou preocupada o que a gente faz agora? Ela não te falou que mudou de senha?

Matheus- não.......eu não entendo o que pode ter acontecido mas,por enquanto vamos chamar a polícia porquê isso não é normal.

Chamamos a polícia local e falamos da situação que nós deixou mínimo preocupados.

Eles disseram que fariam uma perícia para investigar e chamaram o técnico do apartamento para destrancar a porta que estava trancada com a senha.








CONTINUA

ENTRELAÇOS[John Doe]Onde histórias criam vida. Descubra agora