cap 16

679 44 10
                                    

Yuri on

Eu sentia meu corpo pesado, muito fraco sem nenhuma vontade de levantar, abri meus olhos e vi que eu estava de novo naquele quarto.

Ouvi a porta se abrir e vi John Doe entrar com uma bandeja em mãos,me levantei rapidamente e corri sua direção com a intenção de ataca-lo pois eu estava com muita raiva naquele momento,eu podia sentir meu sangue ferver em minhas veias.

Yuri- DOE!!

Eu mal pude chegar perto dele o suficiente para tocar-lo com meu punho até que eu caio deliberadamente no chão, sentido um desconforto em minha perna esquerda,olhei pra minha perna e vi que eu estava presa em uma corrente que ligava a uma parte atrás da cama.

John Doe- queria!não levante da cama assim, você pode se machucar desse jeito

Ele colocou a bandeja na cama e veio rapidamente me levantar do chão, rapidamente eu me joguei nele e comecei a espanca-lo com todo meu ódio.

Yuri- você é realmente um louco!! você já passou dos limites não sabe que fazer isso só vai fazer meu ódio por você crescer mais!!!

Ele agarrou meus braços pra me fazer parar de bater nele,comecei a chorar de ódio.

John Doe- por que você está chorando meu amor?

Yuri- o que eu fiz pra merecer isso?por que você está fazendo isso comigo?

John Doe- porque eu te amo,não vê?

Sai de sima dele e me sentei na beira da cama ainda muito irritada, eu poderia gritar com toda minha força para que ele entenda que é um doente maníaco.

John Doe- você gosta de pão com manteiga né? Eu fiz seu café do jeito que você gosta

Eu evitava contato visual com ele,sentia muito medo,muita raiva,eu continuava olhando para o chão até que ele cotuca meu braço chamando minha atenção.

John Doe- querida,o seu café

Ele me dá o café que por sinal tinha uma aparência duvidosa, perfeito demais pra estar venenoso, ainda mais vindo dele.

John Doe- por favor não jogue tudo no chão como da última vez...

Percebi uma tristeza em seu tô de voz que me deixava genuinamente irritada,eu simplesmente estava irritada com ele e por um bom motivo.

Passei o resto do dia/tarde/noite, provavelmente eu estava lá faz 40 minutos sem saber o dia ou hora exata,o que me deixava profundamente ansiosa, pois eu além de estar presa em um lugar que desconheco eu não tive nenhum contato com a luz do sol.

Até agora só tomei o café sozinha sem a companhia de ninguém ou nada pra fazer, nenhum trabalho de manhã como sou acostumada a fazer diariamente então só esperei o tempo passar e me render aos meus pensamentos pra me manter longe de sentimentos que eu desgosto.




CONTINUA

ENTRELAÇOS[John Doe]Onde histórias criam vida. Descubra agora