Sem falar mais nada eu voltei a beija-lo,sem pressa,pois eu queria aproveitar aquele momento que aumentava minha excitação.Então num impulso eu mexi meus quadis rebolando sensualmente nele,que em um momento geme em resposta a minha provocação.
John Doe- Eu gosto guando você me provoca assim,meu amor~
Yuri- o que você fará em troca?
Com minhas duas mãos agarro sua camisa e rasgo com muita facilidade.
Yuri- você será obediente ou prefere receber punição?
Agarro seu cabelo com força e o-beijo suavemente,no começo ele ficou muito surpreso mas logo depois começa a seguir meu ritmo.
John Doe- o que você quiser minha querida,o que você decidir vai ser de bom grado,disso tenho certeza~~♡
Yuri- muito confiante,não tem medo das consequências?
Ele riu em um tom de sarcasmo antes de olhar pra mim como se soubesse exatamente o que se passa em minha cabeça,seu olhar emana pura malícia que poderia me derreter em um instante se eu o visse pela primeira vez.
Ele voltou a me beijar,um beijo feroz e quente até que, senti ele inquieto lá embaixo então eu entendi que ele estava tão excitado quanto eu.
Ele realmente está determinado a seguir com essa provocação, então decido entrar no jogo.
Yuri- (será dividido)
Levanto ficando em sua frente e tiro minha saia ficando apenas de calcinha.
Depois me aproximo dele lentamente o deito no chão ficando por cima dele.
Em seus olhos pude ver um brilho como se fosse uma criança alegre e ao mesmo tempo vi que seu rosto estava vermelho.
Yuri- você vai ser meu bichinho a partir de agora
Ele rapidamente muda nossas posições ficando por cima de mim,dessa vez segurando meus dois pulsos.
Esse gesto né fez arder por dentro,mas confesso que fiquei surpresa com essa ação repentina.
John Doe- miauuu~
Ele desceu seu rosto beijando meu rosto antes de descer para meus seios,ele começou a dar pequenas mordidas juntamente no lugar mais sensível do meu corpo.
Yuri- ah! seja mais gentil
Ele parou de morder e começou a lamber o lugar onde mordeu, estremeci com a sensação que me corrompia a cada gesto seu.
John Doe- Mmph~
Yuri- (que engraçado)
O único sentimento que eu sentia era medo e a sensação era desespero,durante dias que eu fiquei presa aqui.
É normal pensar que o que eu estou fazendo e sentindo agora é errado mas por muito tempo eu não pude fugir dessa angustia que me engolia, então encontrei um refúgio mesmo que esse seja quele mesmo que deu a origem dessa minha angustia.
Com um gesto ele abre minhas pernas agarrandoas em suas mãos.
John Doe- isso é realmente bom~
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇOS[John Doe]
HorrorEm um momento da vida os seres humanos tendem a sentir suas emoções com mais intensidade,as vezes,são confundindas ou a pessoa simplesmente se reprime delas. Yuri conseguirá passar por essa onda de conflitos que se envolve com John Doe?E depois diss...