Fiquei sem reação estava surpresa com o que ele acabou de falar,e ainda foi embora sem me dar ouvindos.Yuri- maluco...
Matheus- você vai finalmente sair com ele?
Yuri- oi?
Matheus- eu achei que isso não levaria a nada mas parece que esse simples gesto está tendo um progresso
Yuri- está sonhando acordado? Eu não vou sair com ele eu nem aceitei! Acabei de conhecer ele cara!
Matheus- Hum...difícil decifrar você
Ele saiu com as mãos na cintura resmungando alguma coisa.
É verdade que eu não sou do tipo que se agrada tão facilmente mas nesse caso eu posso me aproveitar da situação e depois esquecer assim como fiz com matheus semanas depois de eu me mudei pra essa cidade,ele foi persistente comigo e no final ele entendeu que eu não quero nada sério e respeitou meu espaço, diferente de outros caras ele cintuou sendo atencioso comigo e eu sou grata.
_______________________________________
No final da tarde eu sai primeiro como sempre pois não queria correr o risco de me encontrar com Jhon Doe por um acaso.
Jhon Doe- oi
Yuri- AH! você me assustou caramba!
Jhon Doe- desculpe eu não tenho costume de assustar pessoas
Yuri- ....
John Doe- você gosta de ser assustada?
Yuri- não....(que pergunta é essa?!)
John Doe- você fica fofa assustada
Yuri- .....
John Doe- posso ir pra casa com você?
Yuri- acho que sim,mas sem gracinha
John Doe- oh sem problemas!
Fomos direto para a estação de trem e depois chegamos no meu apartamento.
Yuri- chegamos,eu moro aqui
John Doe- estou muito ansioso pra passar um tempo com você!
Assim que ele entrou eu fechei a porta atrás de mim em seguida coloquei minha bolsa no sofá.
John Doe parecia fascinado pela sala ao seu redor observando tudo com um brilho nos olhos.
John Doe- seu apartamento é muito fofo, igual você
Yuri- obrigada...(ele me chamou de fofa)
Já que eu o trouxe aqui tenho que dar o primeiro passo de forma razoável e depois ver o que vai dar.
Yuri- nossa você deve estar com fome agora né,vou na cozinha já volto
John Doe- NÃO!
Yuri- não? Você não quer comer?
John Doe- não agora...bom...vamos assistir por enquanto?
Yuri- ok! Me espere aqui na sala enquanto eu me troco rapidinho, sinta-se a vontade
Fui para meu quarto trocar de roupa,já que vai anoitecer mais tarde decidi tomar um banho e colocar meu pijama de seda preto, depois me dirigi para a sala ele deve estar esperando.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇOS[John Doe]
HorrorEm um momento da vida os seres humanos tendem a sentir suas emoções com mais intensidade,as vezes,são confundindas ou a pessoa simplesmente se reprime delas. Yuri conseguirá passar por essa onda de conflitos que se envolve com John Doe?E depois diss...