Não sei quantos dias se passaram des de que sumi,horas,minutos, segundos párea pela minha cabeça e a cada momento que passa eu não paro de pensar na minha vida. Se foi boa até agora com a parcialidade e um equilíbrio que nunca se desfez.John Doe- eu te amo tanto.....
Eu sempre busquei equilíbrio e estabilidade uma vida fixa,com nada que eu possa me preocupar.
John Doe- tanto.....
Tudo conquistado por mim com meu esforço e dedicação,um conforto que o mundo não pode oferecer.
Jhon Doe- quero estar ao seu lado pra sempre.....sempre
John Doe sussurrava enquanto acariciava minha cabeça gentilmente.
John Doe- você está feliz?
Fechei meus olhos e tentei me afastar de meus pensamentos melancólicos juntamente com a voz de Doe que soava como o canto da morte,que me fazia arrepiar.
John Doe-não ouço sua voz faz um tempo,meu amor
Ele acaricia minha cabeça novamente.
John Doe- *suspiro* vamos fale alguma coisa eu quero te ouvir
Yuri- me deixa ir
John Doe- ir? Pra onde você vai? Você está em casa meu amor,eu estou aqui com você para sempre
Yuri- (desisto eu nunca vou o convencer)
Me sento no sofá de costas pra ele com os braços cruzados.
John Doe- Uhh...... você não vê? Estamos juntos pra sempre, você sabe que eu amo muito você certo?
Ele envolveu seu braços em mim e me abraçou. Pude sentir sua respiração em meu pescoço que me fez arrepiar um pouco.
John Doe- você me ama também certo? você ama
Yuri- .......
John Doe- VAMOS FALE!! AFIRME!!
Ele agarrou meu rosto com muita força em suas mãos me forçando a olha-lo.
Yuri- Ngh!
John Doe- oh eu gosto disso.....mmhhh
Ele colou seus lábios nos meus e me beija gentilmente.
John Doe- você fica linda quando está assustada
Yuri- eu tenho que.....voltar por favor me deixe ir
John Doe- você só fala disso,quando decidi falar você só pede isso
Ele agarrou meu pescoço e me deitou contra o sofá.
John Doe- não fale mais disso! Você sente falta de alguém por acaso?!
Seu peito pressionado contra minhas costas me fez ficar mais indefesa contra seu controle.
John Doe- não pense em mais ninguém além de mim!
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇOS[John Doe]
رعبEm um momento da vida os seres humanos tendem a sentir suas emoções com mais intensidade,as vezes,são confundindas ou a pessoa simplesmente se reprime delas. Yuri conseguirá passar por essa onda de conflitos que se envolve com John Doe?E depois diss...