cap 15

668 42 2
                                    


Policial- aparentemente não vimos nenhum sinal de algum tipo de medicamento anti-depressivos e nenhum indício de um possível suicídio

Amélia- mas ela sempre foi calma e reservada porém muito determinada e ativa no trabalho,ela não é do tipo que arruma briga com alguém ou....usa drogas ela não faria isso.

Policial- entendo, porém pelo simples fato de ela faltar no trabalho,ter trocado a senha uma semana atrás e não dar um aviso ou motivo brevio merece ser chamado a atenção.

Estou começando a ficar nervosa com a situação e com medo de ter acontecido algo com Yuri.

Policial- o celular dela está em casa,podemos fazer checagem nas câmeras das ruas para ver se ela saiu atualmente.

_______________________________________

No dia seguinte eu já estava no trabalho,no balcão e ao mesmo tempo servindo os clientes enquanto Matheus travava na cozinha.

Um cliente pediu um café sem leite com açúcar,o tempo todo eu ficava pensando no estado de Yuri onde ela poderia estar e como anda a investigação em parte da polícia responsável pelo caso.

Cliente: moça!

Amélia- oh! já estou servindo seu café

Eu nem percebi que estava tão distraída que me esqueci de colocar o café na bandeja para servir o cliente que estava sentado em uma mesa um pouco distante com seu notebook e algumas papeladas vem organizadas ao seu lado,ele estava vem concentrado em seu trabalho.

Amélia- seu café senhor

Coloco o café na mesa e olho um pouco pro notebook onde ele estava trabalhando e pergunto.

Amélia- com licença,o senhor trabalha em quê?

Ele para um pouco pega o café e dá um gole antes de voltar para o notebook.

Cliente- sou detetive

Amélia- o senhor está trabalhando em um caso agora?

Cliente- não,estou avaliando casos que me deram recentemente

Fiquei em choque e surpresa ao mesmo tempo em saber que um detetive estava na cafeteria em que eu trabalho, parece que a sorte sorriu pra mim.

Cliente- se estiver interessada entre em contato.

Ele me entrega um cartão preto com o nome dele,nome da empresa e seu número....Detetive Holw Phantomhive.

Amélia- sim entrarei em contato, muito obrigada aproveita bem o café

Eu não queria entregar um caso que a polícia está investindo a um dia e ele disse que estava analisando os casos que recebeu recentemente,e se ele rejeitar o caso da Yuri que desapareceu?








CONTINUA

ENTRELAÇOS[John Doe]Onde histórias criam vida. Descubra agora