cap 20

529 38 25
                                    


Ele me pressiona para baixo,a cabeça larga de seu membro me rompendo.

Não consigo pensar além da dura invasão dele. Eu mudo meus quadris,mas ele não me deixa escapar. Ele não empurra ao tenta apressar as coisas,mas não consigo escapar dele. Minha respiração soluça.

Yuri- é muito

John Doe- você quer parar?

Yuri- não

Alegação vem rápida e dura. Toada essa experiência é esmagadora. Mas não é ruim,nem um pouco.

Minha mente estava em branco,sentido ele dentro de mim me trazia uma sensação eletrizante com uma mistura de prazer e desejo.

Ele passa o antebraço em volta da minha cintura,e então estamos nos movendo. Jhon Doe facilmente sai da cama sem me desalojar de seu membro e se vira para me colocar na beirada da cama.

Eu gosto ainda mais quando ele começa a se mover, fodendo em mim em golpes lentos que nunca vão longe demais. É tão bom, minhas costas se curvam.

Cada golpe faz meus seios saltarem e roubar o ar de meus pulmões.

Seus movimentos foram rápidos do início ao fim,era como se eu estivesse em transe,eu só conseguia pensar nele, às vezes eu sentia como se não tivesse controle sobre meus pensamentos.

Sinto-me completamente invulnerável a ele,eu implorava por mais e queria senti-lo mais e mais.

Na verdade eu estava fora de mim mesma,era praticamente um estranho me fodendo e não só isso......

NA VERDADE EU NÃO ME IMPORTO,EU QUERO MAIS DE DOE!!!

John Doe- eu sei que você ama isso,não precisa se preocupar pois você ficará aqui para sempre comigo,meu amor!~

Eu fechei meus olhos deixado a sensação levar minha mente por completo,senti ele beijar minha testa por um momento.

Yuri- e-eu gosto de você

John Doe- SIM eu definitivamente amo você~

Tem sido bom com ele.Agradável.Eu não quero que isso pare.

Senti que estava chegando ao meu limite e esteva pronta para desabar agora mesmo.

Muito cansada eu fechei meus olhos e apaguei por completo antes de ouvir ele falar.

John Doe-você acabou de me aceitar,não volte com suas palavras, querida~~





CONTINUA

ENTRELAÇOS[John Doe]Onde histórias criam vida. Descubra agora